A Biotrop é uma empresa brasileira, fruto da visão e empreendedorismo de um seleto grupo de profissionais apaixonados pelo agronegócio. Atua com foco em pesquisa e desenvolvimento de soluções diferenciadas e inovadoras, com o objetivo de contribuir para uma agricultura mais sustentável, saudável e regenerativa. Com escritório em Vinhedo (SP) e fábricas em Curitiba (PR), a empresa leva ao mercado o que há de melhor no mundo em soluções biológicas e naturais. /n Requisitos obrigatórios: Superior Completo (Administração de Empresas, Logística e/ou Engenharias) e Pós-graduação/especialização na área (Suprimentos / Supply chain) Pacote Office Nível intermediário/Avançado. Inglês Nível Intermediário/Avançado (desejável fluência). Competências técnicas: Experiência prévia como Comprador, preferencialmente na área de embalagens. Vivência em Strategic Sourcing, TCO, Should Cost, CBD. Atuar 100%Presencial em Curitiba/PR Conhecimento em Power BI. Conhecimento no ERP Dynamics 365 e e-procurement (preferencialmente Mercado Eletrônico). Capacidade analítica de negociação e bom relacionamento com clientes. Habilidade avançada de negociação e forte capacidade analítica. (Para fins de registro de CTPS a nomenclatura será: COMPRADOR II) /n Principais responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de compras para embalagens, alinhadas aos objetivos da empresa. Liderar processos de seleção de fornecedores, avaliando critérios como capacidade técnica, confiabilidade e conformidade com normas regulatórias. Negociar contratos e acordos comerciais vantajosos, assegurando condições competitivas e mitigando riscos para a empresa. Colaborar com as partes interessadas internas para entender as necessidades específicas e requisitos técnicos, integrando essas informações na estratégia de sourcing. Monitorar o desempenho dos fornecedores, implementando ações corretivas quando necessário. Analisar tendências de mercado, identificar oportunidades de melhoria e manter-se atualizado sobre novas tecnologias e materiais. Conduzir análises detalhadas de categorias de embalagens, identificando oportunidades para consolidar volumes, reduzir custos e melhorar a qualidade. Implementar práticas de gestão de fornecedores, estabelecendo indicadores de desempenho e promovendo a melhoria contínua.