Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!**Responsabilidades e atribuições**- Receber requisições de serviços, fazendo uma análise crítica da descrição do escopo;- Executar processo de cotação conforme política de qualificação de fornecedores;- Registrar as propostas analisando as cotações;- Homologação de Novos Fornecedores;- Cadastrar fornecedores e Realizar atualização de cadastro de fornecedores;- Qualificação de Fornecedores e Avaliação do desempenho de fornecedores;- Encaminhar para o setor jurídico pedido de análise de contrato para aprovação;- Emitir documento para o setor financeiro para realizar pagamentos;- Solicitar pagamentos ao financeiro (cheques, depósitos, adiantamentos);- Acompanhar pagamentos feitos pelo financeiro.**Requisitos e qualificações**- Nível superior completo ou em curso;- Experiência anterior na área.**Informações adicionais**- Vale Transporte;- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Clube de Vantagens.Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.**#VemPraFJS