A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando Comprador JR para atuar em uma empresa líder de mercado no segmento de macarrão instantâneo. Cargo: Comprador Jr Principais Atividades: - Garantir o abastecimento, com menor custo e melhor qualidade, de itens indiretos e serviços para o escritório administrativo e para alguns setores das fábricas de Ibiúna e Glória do Goitá. - Considerar custo total da operação (TCO) e avaliar impacto dos impostos, para tomar a decisão da melhor opção de aquisição. - Garantir que todos os custos gerados devido atraso de entrega e qualidade insatisfatória, sejam ressarcidos à Nissin. - Pesquisar, avaliar e apresentar novos fornecedores de materiais indiretos e serviços, com objetivo melhorar o atendimento à Nissin, em relação a custos, qualidade e/ou garantir abastecimento. - Selecionar fornecedores, cotações, comparar propostas, negociar e fechar pedido. - Conseguir melhores condições de compras, mesmo quando a negociação acontece sob a pressão de tempo (Compras Urgentes). - Solicitar aos fornecedores que incluam em todas as propostas comerciais as informações exigidas pela área jurídica, contábil, financeira e administrativa da Nissin. - Orientar a área solicitante a verificar com o Jurídico da Nissin, a necessidade de elaboração de contrato. - Solicitar ou conferir as informações do cadastro de novo fornecedor ou atualização de cadastro existente. - Inserir, corrigir, alterar (dentro das regras permitidas), eliminar e postergar pedidos no sistema TOTVs. - Entender, com o cliente interno, os detalhes do item a ser comprado e/ou negociado para ter uma melhor negociação. - Validar, antes da emissão do pedido de compras, se todas as etapas do processo interno foram concluídas Requisitos técnicos: - Ensino Superior Cursando: Administração e afins - ERP - Módulo de Compras (TOTVS - desejável) - Técnicas de Negociação - Excel básico - Conhecimentos em compras diversas (Facilities e TI será um diferencial) Horário de trabalho: 08:00h às 17:45 seg a sexta Local de trabalho (endereço): Próximo a estação Sumaré / SP - Linha verde do metrô Modalidade De trabalho: Híbrido - 2x presencial e 3 dias em Home office Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Consultor