A nossa gente aqui no **Tauste** faz toda a DIFERENÇA!Se você gosta de trabalhar em ambiente com diversidade de atividades, que lhe proporcione aprendizado constante, através de mensuração de metas e relacionamentos em vários níveis hierárquicos além de ter competências de organização, planejamento, resiliência e habilidade de relacionamentos interpessoais, venha trabalhar com a gente #FazendoADiferença.**Responsabilidades e atribuições**- Pesquisar e negociar com fornecedor de produtos, através de coleta de preços e orçamentos;- Acompanhar campanhas promocionais e pesquisar novas formas de exposição de produtos;- Montar planilhas e relatórios gerenciais para auxílio em decisões estratégicas;- Cadastrar produtos e acompanhar pedidos de compra e entregas;- Pesquisar novos fornecedores de produtos desenvolvendo fontes alternativas de suprimentos;- Realizar eventuais visitas às lojas para checagem da execução e exposição de produtos.**Requisitos e qualificações**- Necessariamente nível superior completo;- Preferencialmente experiência na área de compras;- Habilidades de cálculos, negociação, planejamento, foco em resultados, raciocínio lógico, visão sistêmica e de relacionamento interpessoal;- Disponibilidade de eventuais viagens- Residir em Sorocaba**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**- Vale-transporte- Vale alimentação- PPR (Programa de Participação nos Resultados)- Plano de saúde- Auxílio educação- Convênio com farmácias- Descontos em empresas parceirasA Rede Tauste de Supermercados, iniciou suas atividades em outubro de 1991, em uma pequena loja de bairro com apenas oito colaboradores. Em constante expansão, atualmente está presente em 6 cidades do interior de São Paulo, conta com lojas nas cidades de Marília, Bauru, Sorocaba, Jundiaí e São José dos Campos, e um Centro de Distribuição na cidade de Itu, gerando emprego diretamente para aproximadamente 4.000 colaboradores.São 31 anos de trabalho, honestidade, transparência, humildade, comprometimento e profissionalismo fazendo a diferença no dia a dia das pessoas.