**MISSÃO**Responsável pela área de compras, analisando a importância de prazos e valores pré-estabelecidos pela área comercial e outras, cotando e negociando preços e prazos com fornecedores, garantindo o melhor preço.**ATIVIDADES**- Gerar e analisar relatórios de itens a serem comprados semanalmente via sistema, atendendo aos pedidos dos clientes. Analisar junto ao setor de processos a especificidade de cada item e os prazos a serem atendidos.- Incluir pedidos nacionais e de importação no portal da Alfa Laval, analisando prazos disponíveis para assim programar junto ao comercial o envio do produto ao cliente. Acompanhar as tratativas vindas do portal e repassar à diretoria e ao comercial as confirmações necessárias de prazos.- Analisar as necessidades de compras de acordo com a solicitação de cada setor (peças em aço inox, conexões, vedações, materiais de escritório, equipamentos de informática, materiais de limpeza, materiais elétricos, itens de copa e cozinha).- Analisar as melhores condições comerciais para atender os clientes garantindo mais economia, cumprindo os prazos e condições negociadas.- Cotar e negociar junto as transportadoras as melhores condições de fretes.- Emitir via sistema a ordem de compra, destacando os itens comprados, valores e prazos conforme negociado.- Acompanhar e monitorar todo o processo de compras desde a emissão de nota fiscal até a entrega do material em nossa unidade, mantendo a área de PCP informada e atualizada.- Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações conforme necessário.- Responsável por manter atualizado os dados necessários tanto dentro do sistema ERP quanto planilha de acompanhamento de pedidos.- Manter atualizado planilhas de compras com todos os pedidos, números de OC, controles de informações de entregas e atualizações das mesmas.- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias junto aos fornecedores, repassando internamente aos setores envolvidos.- Realizar pesquisas de mercado, buscando novos fornecedores e prestadores de serviços de acordo com a necessidade da empresa.- Realizar outras atividades correlatas à área, atendendo às solicitações de seu superior imediato.Idioma: Inglês IntermediárioTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$3.500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Possui disponibilidade para atuação 100% presencial no Parque Via Norte/Campinas?- Possui quanto tempo de experiência atuando com Compras?- Qual seu nível de conhecimento em Inglês? (Básico, Intermediário ou Avançado)