Description: Somos um estúdio de inovação e produção digital criativa. Existimos para construir um mundo melhor para as pessoas e um futuro próspero para os nossos clientes. Identificar problemas, criar soluções e entregar de forma ágil é uma arte. Estamos buscando uma pessoa apaixonada por redes sociais e engajamento para se juntar à nossa equipe de Conteúdo e Redes Sociais. Como Community Manager, você será a peça-chave na conexão entre nosso time interno, a Central de Atendimento e nossa agência de comunicação parceira. Se você é uma pessoa apaixonada por construir comunidades online, criar conexões significativas e impulsionar o sucesso da marca através das redes sociais, esta é a oportunidade ideal para você! Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a criar experiências excepcionais para nossos clientes. Responsabilidades: Gerenciar integralmente a ferramenta de social Emplifi, garantindo a sincronia e o melhor fluxo de uso entre todos os departamentos envolvidos; Identificar oportunidades para gerar conversas e aumentar o engajamento e sentimento positivo em torno da marca, tanto nas redes sociais próprias quanto em plataformas abertas (listening), respondendo às interações de forma criativa e ágil; Desenvolver e implementar protocolos de atendimento e gestão de crises, bem como conduzir treinamentos sobre tom de voz, modelos de relatórios e processos em colaboração com os times internos e a agência; Organizar war-rooms para monitoramento das redes sociais durante eventos e contribuir ativamente para a implementação da estratégia de conteúdo e tom de voz da marca, participando dos rituais de equipe, propondo ideias e executando tarefas diárias. Requirements: Experiência como Community Manager ou em um papel similar; Profundo conhecimento das principais plataformas de redes sociais e familiaridade com ferramentas de gerenciamento de mídia social; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade demonstrada de interagir de forma eficaz com diferentes públicos; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico, mantendo a calma e o profissionalismo sob pressão; Espírito proativo e orientado para soluções, com a capacidade de identificar oportunidades e propor melhorias contínuas; Graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou área relacionada é preferível. Desired Skills: Conhecimentos na ferramenta Emplifi.