Community Manager

Community Manager
Empresa:

Mamba



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

A Mamba Digital é uma assessoria de e-commerce. Ajudamos sellers a conquistarem espaço no digital, tudo isso baseado em estratégias de crescimento personalizadas para cada tipo de negócio. Independente do ponto de partida, todo negócio precisa de um plano de ação que consolide o processo de vendas nos marketplaces, e escale no e-commerce. Nós integramos todos os produtos nos principais marketplaces, e também executamos toda gestão e impulsionamento de anúncios através de ferramentas ADS. Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a missões apaixonantes! #VemPraMamba /n Ensino Superior completo ou em andamento: Administração, Marketing, Tecnologia da informação, Gestão empresarial, Publicidade e propaganda, Gestão de projetos, Engenharia de Produção e/ou área correlatas. Experiência comprovada em gestão de mídia social, preferencialmente em um ambiente corporativo ou de agência; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com atenção aos detalhes e capacidade de transmitir a voz da marca de forma autêntica; Habilidade de gravar vídeos em primeira pessoa, para comunicados e conteúdos; Capacidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho, com foco em otimização e crescimento contínuo; Criatividade e habilidade para criar conteúdo original e envolvente que ressoe com o público-alvo; Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, adaptando-se a um ambiente dinâmico e em constante mudança; Disponibilidade para trabalho presencial em Santos/SP - Horário: 08h às 18h com 1h de almoço. De segunda a quinta-feira. Já nas sextas 2h de almoço. /n Suas atividades serão: Alimentar com conteúdos a carteira de clientes ativos da empresa; Desenvolver e implementar estratégias de comunidade no Whatsapp para aumentar o engajamento, a conscientização da marca e o crescimento da comunidade online; Criar conteúdo original e envolvente, incluindo postagens, imagens, vídeos e outros materiais para compartilhar na comunidade e gerar conexão com os clientes; Monitorar as métricas de satisfação através de NPS e analisar dados para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria; SAC de infoproduto via E-mail e Whatsapp; Colaborar com outras equipes, como marketing, suporte ao cliente e relações públicas, para alinhar as estratégias de comunicação e garantir uma experiência integrada para o público. Será um Diferencial se você tiver:   Experiência com Marketplaces ou e-commerce; Habilidade em Premiere e Photoshop; Experiência com info produtos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Community Manager
Empresa:

Mamba



Função de trabalho:

Marketing

Estágio Em Comunicação Interna

Quem somos ?? A Remessa Online nasceu com o propósito de quebrar barreiras financeiras para que pessoas e empresas possam ter uma vida global enviando e rece...


Desde Remessa Online - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente De Marketing

Você se encaixa neste perfil? Aqui no Grupo Moas nosso Gerente de Marketing desempenha um papel fundamental na definição, construção e execução de ações para...


Desde Grupo Moas - São Paulo

Publicado a day ago

Analista Merchandising Sr

Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain ! Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz ...


Desde Telhanorte Tumelero - São Paulo

Publicado a day ago

Estágio Em Marketing - Get Hired Fast

We are on the lookout for an energetic Estágio em Marketing to join our awesome team at Unitrading Logistica Importação e Exportação LTDA in Barueri, SP. Gro...


Desde Unitrading Logistica Importação E Exportação Ltda - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-05-14T06:56:33.009Z