Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Product Owner Iii

O que procuramos?Procuramos um(a) Product Owner com experiência em meios de pagamento, sólidos conhecimentos em engenharia de software e uma visão funcional ...


Desde Meta - São Paulo

Publicado 20 days ago

Nutricionista - Gerente De Uan - Itupeva Sp

Desenvolver estratégias junto a Supervisão para melhorar os resultados e elaborar planos de ação; Propor e negociar novos serviços de valor agregados ao clie...


Desde Novitá Restaurantes - São Paulo

Publicado 20 days ago

Coordenador De Pricing

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 20 days ago

Líder De Perecíveis

Supermercado admite Líder de Perecíveis em São Paulo (Mooca). Principais Responsabilidades: Liderar pessoas. Acompanhar o plano de meta do setor e resultados...


Desde Hirota Food - São Paulo

Publicado 20 days ago

Community Manager - Campinas

Community Manager - Campinas
Empresa:

Fiap


Detalhes da Vaga

Se você não consegue imaginar sua vida sem inovação e acredita no poder da tecnologia para melhorar a vida das pessoas, temos uma vaga para você.
Mais do que ver de perto a valorização e a transformação de conhecimento em geração de valor, trabalhar na FIAP é fazer parte de uma instituição de ensino consagrada como referência em tecnologia e gestão, que vive para explorar o amanhã e construir o futuro da educação. Venha mergulhar em uma cultura de disrupção, empreendedorismo e educação e transformar a vida de milhares de alunos e colaboradores com a gente.


Sendo umCommunity Manager você vai: Ser ponto de referência da instituição na cidade/estado no qual será sua área de atuação.Promover a FIAP por meio de ações como participação em eventos e feiras educacionais.Estabelecer parcerias com escolas secundárias, professores e orientadores educacionais para iniciar/fortalecer a divulgação da instituição e criar um canal de comunicação efetivo.Participação em eventos de escolas e público alvo com o objetivo de atrair potenciais alunos.Organizar e realizar palestras, talks, meetups e interações com experiências FIAP para estudantes, pais, professores em parceria com Eventos, Marketing e Acadêmico, divulgando os diferenciais da instituição, cursos oferecidos, oportunidades de carreira e outros aspectos relevantes de forma presencial ou on-line.Responder a perguntas, informações sobre processos de admissão, requisitos de matrícula, bolsas de estudo, financiamentos estudantis e questões relacionadas aos serviços acadêmicos e administrativos da instituição em parceria com a área de Admissão da FIAP.Ser ponto de referência da instituição na cidade/estado no qual será sua área de atuação junto ao segmento corporativo/comunidades de tecnologia.Visitas a empresas, feiras e eventos com públicos de interesse, além de interagir com as diversas comunidades e empresas nas áreas de TI objetivando iniciar relacionamento por meio de parcerias estratégicas para aumentar a visibilidade da instituição e atrair potenciais alunos.Organizar e realizar palestras, talks e meetups institucionais in company, nas instalações físicas da FIAP ou on-line em parceria com Eventos, Marketing e Acadêmico, gerando awareness e consideração de marca alimentando todas as etapas do funil de captação.Atuação com FIAP Empresas, conduzindo em parceria com a área o relacionamento conforme evolução e necessidade de cada parceiro/cliente.Papel crucial na construção e manutenção de relacionamentos com os clientes, visitantes e potenciais prospects. Suas principais responsabilidades incluem: estabelecer conexões diretas com os diversos públicos de interesse, compartilhando informações sobre a FIAP, seus produtos, serviços e iniciativas relevantes.Demandar quando necessário pesquisas de mercado para entender as tendências, demandas e preferências dos estudantes em potencial em parceria com as áreas de BI e MARKETING da FIAP. Isso pode envolver análise de concorrência, coleta de dados demográficos, levantamento de interesses acadêmicos e profissionais dos estudantes, entre outros aspectos relevantes.Monitorar o desempenho das ações de divulgação, acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e relatar os resultados alcançados.

Para esse desafio é muito importante: Superior em Administração, Marketing, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas ou Tech.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Isso inclui a capacidade de transmitir informações de forma clara, persuasiva e envolvente, tanto para indivíduos quanto para grupos maiores.Desenvolver estratégias eficazes de divulgação: compreender os conceitos de segmentação de mercado, branding, posicionamento, mídia digital, entre outros. Conhecimentos em técnicas de marketing educacional também podem ser relevantes.Ser capaz de estabelecer e manter relacionamentos positivos com estudantes, pais, professores, funcionários e outros parceiros estratégicos.Criatividade para criar ações, atividades, eventos com orientação para aumentar a visibilidade e a captação de alunos para a instituição de ensino. Isso requer habilidades em planejamento, organização e acompanhamento dos esforços de divulgação.Desejável experiência como educação corporativa/superior, editoras ou colégios, além de ter atuação com promoção e expansão.Experiência em gestão de pessoas, habilidades de comunicação estratégica, negociação e divulgação de produtos. Conhecimentos de análise de dados é diferencial.Experiência de controle de indicadores e resultados.Formato Home Office e disponibilidade para eventos em dias e horários alternativos.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Community Manager - Campinas
Empresa:

Fiap


Built at: 2024-06-16T22:23:46.152Z