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Empresa:

Seconci-Sp


Detalhes da Vaga

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo. /n Ensino Superior Completo em Medicina CRM ativo Pós Graduação/ Especialização completo - Gestão Hospitalar e Administração em saúde. /n Acompanhar responsabilidades técnicas, frente aos conselhos profissionais e órgãos de regulamentação, assegurando o cumprimento de normas e regulamentos vigentes nas atividades do setor.  Analisar, elaborar e monitorar relatórios gerenciais em geral, nas áreas de atuação do cargo, a fim de levantar dados e informações sobre resultados, planejamento, orientando a tomada de decisão para melhores resultados, alinhado com os objetivos estratégicos e práticas de mercado. Avaliar a qualidade técnica e de atendimento ao paciente, de acordo com padrões e normas técnicas e de segurança.  Colaborar com a formação de profissionais da equipe médica, incentivando participação nos programas de apoio à pesquisa e a extensão universitária e orientação de estágio.  Desenvolver relatórios periódicos sobre a atuação da área, atividades desenvolvidas e estratégias gerais, munindo a diretoria das informações necessárias ao planejamento de diretrizes. Investigar eventos adversos relacionados à pratica médica para aprimorar a segurança dos processos e do paciente, sistema da qualidade, contribuindo para minimizar os riscos e evitando não conformidades em processos e procedimentos.  Manter atuante as comissões obrigatórias, conforme legislação (revisão de prontuários, revisão de óbitos e ética médica) Participar de reuniões periódicas em unidades, áreas ou departamentos, a fim de dar instruções, prestar informações, fazer apresentações contribuindo para a tomada de decisões.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chs - Coordenador De Medicina Hospitalar
Empresa:

Seconci-Sp


Built at: 2024-04-27T11:38:57.085Z