Chs - Auxiliar Administrativo I

Chs - Auxiliar Administrativo I
Empresa:

Seconci-Sp



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo. /n · Ensino médio completo; · Experiência mínima de 06 meses no cargo. /n · Rotinas Administrativas realizando planilhas de controles; ·  Organizar e controlar os arquivos, separando os documentos e arquivando de acordo com os procedimentos existentes na área; ·  Controlar e requisitar o material de expediente, seguindo o cronograma pré-definidos; ·  Prestar atendimento pessoal e telefônico, triando e encaminhando para os responsáveis, descentralizando a demanda existente na área de atuação. ·  Atender clientes internos e externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas; ·  Confeccionar relatórios periódicos, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados na área de atuação. ·  Prever e prover cópias de impressos necessários ao atendimento do seu setor. ·  Registrar documentos do setor e encaminhá-los a critério da rotina estabelecida pelo superior.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chs - Auxiliar Administrativo I
Empresa:

Seconci-Sp



Função de trabalho:

Administração

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**Responsabilidades**:- Auxiliar nas rotinas do departamento, envolvendo acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos;- Inser...


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