"Vaga: CAIXA POSTO -POSTOS / Carrefour -Brasil Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. " "Atividades: Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado Apoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc. " "Requisitos: Escolaridade: Desejável Ensino médio completo; Morar no máximo a 45 min da unidade; Idade Mínima: 23 Anos; Disponibilidade para trabalhar na região São Paulo. " "Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Reembolso ótica Parceria com Sesc Convenio Farmácia Refeição no local PLR - Participação nos lucros e resultados. Gympass" Local de trabalho: Marília, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência