Sobre a empresa:Empresa multinacional do segmento de tecnologia.
Principais responsabilidades:Contribuir com o crescimento da empresa por meio da evolução de performance dos colaboradores, através do desenvolvimento de talentos e da parceria estratégica das áreas clientes.Garantir a execução das políticas de RH em todas as unidades da empresa;Garantir a prática dos valores organizacionais.Contribuir para a boa performance dos colaboradores, por meio do mapeamento e avaliação de competências chave para o negócio;Garantir o engajamento visando a motivação e produtividade vinculados aos valores organizacionais por meio do acompanhamento do clima organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir o canal de ética, sendo responsável pelo processo de recepção e análise dos processos;Apoiar os gestores da companhia para tomadas de decisões baseadas nas políticas da empresa;Garantir a análise dos indicadores da área: turnover, pesquisa de clima, desenvolvimento das áreas cliente, avaliação anual dos colaboradores, entre outros;Realizar o recrutamento interno da área cliente;Garantir o bom andamento do ciclo de avaliação 360º anual;
Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo;Pacote office intermediário;Vivência anterior como Business Partner de RH;Experiência com análise de indicadores;
Requisitos desejáveis:Experiência do segmento de tecnologia, de serviços e/ou na área comercial;Inglês intermediário;Conhecimento em CLT, gestão de pessoas, remuneração e benefícios;Pós Graduação ou MBA em gestão de pessoas, desenvolvimento de negócios, gestão de projetos ou áreas correlatas;
Benefícios:Vale alimentação / refeição;Plano de saúde e odontológico;Participação de resultados;Empréstimo consignado;Seguro de vida;Auxílio creche;Gympass;Plano de aquisição de ações;Descontos na compra de produtos;Convênios de desconto com empresas parceiras;Campanha de vacinação contra a gripe;Programa de promoção da saúde psicológica;