Sobre a empresa: Empresa multinacional do segmento de tecnologia. Principais responsabilidades: Contribuir com o crescimento da empresa por meio da evolução de performance dos colaboradores, através do desenvolvimento de talentos e da parceria estratégica das áreas clientes. Garantir a execução das políticas de RH em todas as unidades da empresa; Garantir a prática dos valores organizacionais. Contribuir para a boa performance dos colaboradores, por meio do mapeamento e avaliação de competências chave para o negócio; Garantir o engajamento visando a motivação e produtividade vinculados aos valores organizacionais por meio do acompanhamento do clima organizacional; Garantir a boa gestão de talentos; Gerir o canal de ética, sendo responsável pelo processo de recepção e análise dos processos; Apoiar os gestores da companhia para tomadas de decisões baseadas nas políticas da empresa; Garantir a análise dos indicadores da área: turnover, pesquisa de clima, desenvolvimento das áreas cliente, avaliação anual dos colaboradores, entre outros; Realizar o recrutamento interno da área cliente; Garantir o bom andamento do ciclo de avaliação 360º anual; Requisitos obrigatórios: Ensino superior completo; Pacote office intermediário; Vivência anterior como Business Partner de RH; Experiência com análise de indicadores; Requisitos desejáveis: Experiência do segmento de tecnologia, de serviços e/ou na área comercial; Inglês intermediário; Conhecimento em CLT, gestão de pessoas, remuneração e benefícios; Pós Graduação ou MBA em gestão de pessoas, desenvolvimento de negócios, gestão de projetos ou áreas correlatas; Benefícios: Vale alimentação / refeição; Plano de saúde e odontológico; Participação de resultados; Empréstimo consignado; Seguro de vida; Auxílio creche; Gympass; Plano de aquisição de ações; Descontos na compra de produtos; Convênios de desconto com empresas parceiras; Campanha de vacinação contra a gripe; Programa de promoção da saúde psicológica;