Sobre a Empresa ContratantePlataforma totalmente customizada para o setor educacional.Atividades a serem desempenhadasAtendimento e suporte operacional e técnico.Acompanhamento de carteira de clientes com o objetivo de mapear e desenvolver possibilidades de expansão com os clientes.Realização de reuniões externas com clientes para colher feedbacks e identificar pontos de atenção e risco para a parceria.Realização de reuniões internas com o time de Escolas para identificar possibilidades de conexão entre Escolas e Fornecedores.Implementação técnica e sistêmica para clientes novos na etapa de Onboarding.Realização de Passagem de Bastão com o time de prospecção.Follow Ups com os clientes ao longo de toda a jornada para acompanhamento.Realização de indicação de escolas para vendedores.Capacitação e reciclagem de vendedores.Renegociação de taxas contratuais.Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoNavegar entre os diversos níveis hierárquicos dos parceiros: desde a alta liderança etomadores de decisão até o time operacional que cuida do dia-a-dia.Reuniões periódicas para acompanhamento da parceriaInterface e conexão do cliente com o time de Produto e Tecnologia para melhorias de produto e experiência do usuárioUtilização do CRM Pipedrive para gestão de relacionamento com o cliente, registro de atividades e reports executivos a liderança.RequisitosConhecimentos aprofundado do Produto e PlataformaComunicação eficiente e não agressivaConhecimento básico em jornada de CSNegociação e argumentaçãoTécnicas de rapport e relacionamentoConhecimento básico do mercado educacional (ciclos, conhecimento da estrutura de escolas e vendedores)Relacionamento interpessoal (com clientes externos e time interno)ComunicaçãoCapacidade analítica e orientação a dadosPlanejamento e organização (gestão de tempo e prioridades)Visão de negóciosConhecimento sobre a estrutura e processos de venda onlineTipo de vaga: Tempo integralLocal de trabalho: Híbrido 1x mês no CUBORemuneração: 4k PJ