Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Localização: Alphaville - Barueri, BR, 06.454-000
Profissional BUSINESS ANALYST para atuar em um projeto internacional
Responsabilidades: Trabalhar em estreita colaboração com grupos internos para compilar respostas às solicitações dos investidores. Manter rastreadores e bancos de dados internos para manter a Equipe de Serviços ao Investidor organizada. Revisar e publicar documentos no Portal do Investidor baseado na web da H.I.G., incluindo chamadas de capital, avisos de distribuição, demonstrações financeiras e outras comunicações para investidores. Participar na análise do desempenho dos investimentos. Apoiar o Departamento de Formação de Capital em atividades de captação de recursos e consultas de LP. Processar a documentação de subscrição do investidor, verificando a razoabilidade e integridade e inserindo as informações apropriadas no sistema Investran Client Relationship Management. Auxiliar o Departamento Fiscal na manutenção de formulários fiscais e consultas para Sócios Limitados. Participar na concepção e execução de projetos especiais, incluindo esforços de automação, testes de controle de qualidade e alterações em relatórios padrão. Requisitos e Qualificações: Inglês avançado/fluente (C1/C2); Graduação preferencialmente em Contabilidade/Finanças ou Marketing/Inglês. Experiência em contabilidade/finanças e interação com clientes. É preferível experiência anterior em private equity, fundos de hedge ou outros investimentos alternativos. A interação prévia com o cliente em um ambiente corporativo, de capital aberto ou com um administrador também será considerada. Profissional com fortes habilidades de comunicação escrita e oral e uma atitude enérgica. Abordagem de comunicação ágil, amigável, profissional e proativa. Capacidade de interagir diretamente com investidores sofisticados e com a alta administração. Fortes habilidades analíticas e atenção rigorosa aos detalhes. Capacidade de aprender rapidamente novos conceitos e prosperar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado. Capacidade de ler e compreender demonstrações financeiras. Fortes habilidades em planilhas. Descrição comportamental: Procuramos uma pessoa que:
Goste de trabalhar em equipe e seja colaborativa em suas atribuições; Tenha coragem para se desafiar e ir além, abraçando novas oportunidades de crescimento; Transforme ideias em soluções criativas e busque qualidade em toda sua rotina; Tenha habilidades de resolução de problemas; Possua habilidade e se sinta confortável para trabalhar de forma independente e gerenciar o próprio tempo; Tenha interesse em lidar com situações adversas e inovadoras no âmbito tecnológico. Com mais de 35 anos de mercado e localizada em 16 países, a GFT emprega mais de 10.000 pessoas ao redor do mundo sendo 3.000 pessoas no Brasil.
Aqui, a diversidade, a igualdade e a inclusão estão no centro e garantir um ambiente de trabalho seguro para todas as pessoas faz parte de quem somos.
Promovemos uma cultura de desenvolvimento e crescimento pautadas no nosso pilar de Continuous Scaled Learning porque acreditamos o uso inteligente da tecnologia é a chave para o sucesso nesse mundo digital.
O que oferecemosCartão multi-benefícios – você escolhe como e onde utilizar. Bolsas de Estudos para cursos de Graduação, Pós, MBA e Idiomas.Programas de incentivo à Certificações.Horário de trabalho flexível.Plano personalizado de carreira e possibilidade de carreira internacional.Salários competitivos.Avaliação de desempenho anual com possibilidade de bonificação.Previdência Privada.Assistência Médica.Assistência Odontológica.Não encontrou oportunidade com seu perfil?Conecte-se com a comunidade GFT! Insira seu e-mail e se mantenha informado sobre eventos e oportunidades que correspondam aos seus interesses.
#J-18808-Ljbffr