A Aura é focada na mineração em termos completos – pensando de forma holística sobre como seus negócios impactam e beneficiam cada um de nossos stakeholders: Nossa companhia, nossos acionistas, nossos funcionários e os países e comunidades que atendemos. O que nós chamamos de Mineração 360°. A Aura é uma empresa focada no desenvolvimento e operação de projetos de ouro e metais básicos nas Américas. Os ativos produtores da Companhia incluem a mina de ouro de San Andres em Honduras, a mina de ouro Ernesto/Pau-a-Pique no Brasil, a mina de cobre, ouro e prata de Aranzazu no México. Além disso, a Companhia possui mais dois projetos de ouro no Brasil, Almas e Matupá, e um projeto de ouro na Colômbia, Tolda Fria. Hoje, a empresa emprega mais de 3 mil pessoas nas Américas. O sucesso contínuo de nossa estratégia de crescimento depende do talento e experiência de nossos funcionários e da capacidade de atrair e reter pessoas altamente qualificadas. Se você estiver interessado em ingressar em uma empresa dinâmica e orientada para o crescimento, esta é a sua oportunidade. /n Formação em superior completa em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade, Gestão de Negócios e áreas relacionadas; Desejável Pós-graduação / MBA Gestão de Negócios ou correspondente a função; Desejável experiência na função na área nos ramos de mineração e industrial; Pacote Office intermediário para avançado; Sistemas Integrados ERP; Inglês / Espanhol intermediário; Conhecimento técnico dos documentos exigidos para compliance trabalhista, previdenciário, saúde, meio ambiente e segurança (QSMS) e aqueles exigidos em certificações/ISO; Conhecimento do processo de compras; Conhecimento em ferramentas de Gestão de Suprimentos. /n Dar suporte administrativo aos Gestores, Compradores e Fiscais no processo de elaboração do escopo, esboço contratual, quadro de quantidade e preços (QQP), SLA (nível de serviço); Apoiar no estabelecimento e controle das garantias contratuais, quando aplicável; Coordenar a reunião de mobilização e desmobilização; Analisar o boletim de medição (BM) e evidências dos serviços prestados; Analisar documentos trabalhistas e evidências das exigências legais; Analisar documentos contratuais e evidências do cumprimento das cláusulas acordadas; Apoiar o Gestor na análise de controvérsias e desvios contratuais; Garantir que a emissão do termo de encerramento contratual, só ocorra depois de realizada todas as entregas contratuais; Realizar diagnósticos contratuais e propor tratativas de melhorias com as áreas envolvidas; Zelar para o cumprimento de todos os procedimentos para gestão dos contratos, desde a emissão do escopo até a desmobilização; Ministrar treinamentos de Gestão de Contratos para Gestores e Fiscais de Contrato; Realizar a interface com as demais áreas, direta ou indiretamente relacionados com o tema de gestão contratual; Disseminar a metodologia de Gestão de Contratos.