Banco De Talentos - Assistente De Atendimento (Central Derelacionamento Digital) | Uberlândia/Mg - Sicredi Planaltors/Mg

Banco De Talentos - Assistente De Atendimento (Central Derelacionamento Digital) | Uberlândia/Mg - Sicredi Planaltors/Mg
Empresa:

Sicredi


Detalhes da Vaga

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar. ? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente. ? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano. ? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui . /n Certificação Anbima (CPA 10, 20 ou CEA) será um diferencial; Estar cursando ou ter ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas; Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade em negociação e abordagem via telefone e WhatsApp; Habilidade em plataformas e ferramentas digitais; Desejável experiência em atendimento ao cliente ou vendas por meios digitais. /n Realizar as ofertas do Ciclo de Relacionamento com o Associado; Atender ativamente e reativamente por WhatsApp e demais canais de comunicação; Promover campanhas direcionadas na base de atendimento; Aumentar a escala de atendimento do público definido através de novos canais de relacionamento; Aumentar o giro da carteira do segmento em atuação; Prospectar novos associados e novos negócios; Realizar o primeiro atendimento do associado.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos - Assistente De Atendimento (Central Derelacionamento Digital) | Uberlândia/Mg - Sicredi Planaltors/Mg
Empresa:

Sicredi


Atendente De Lanchonete

O Atendente de Lanchonete desempenha um papel central na prestação de serviço de qualidade em um ambiente de salgados e bebidas de alto padrão. Suas responsa...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Operador De Telemarketing - Ensino Médio

**Requisitos**: Pacote Office Escolaridade ensino médio Fácil acesso à região de Cidade Industrial. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Empatia ...


Desde - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Assistente Central De Reservas

Vaga aberta em 22/11/2023R$1.550,00 Temporário Belo Horizonte**Benefícios**- Vale RefeiçãoVale Transporte**Descrição da vaga**Você atenderá nossos clientes s...


Desde Luandre - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Técnico De Atendimento N1

**Local**: Belo Horizonte**Remuneração**: R$ 1.904,14 por mês**Benefícios**:- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Cursos gratuitos na Universidade Claudiah...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-05-20T15:43:38.692Z