Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários. Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados. Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época. Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja. /n Formação em Logística ou Administração; Experiência na área de Logística (Armazenagem e distribuição); Conhecimentos de informática; /n Planejamento de reposição de estoque dos itens de estoque do HMC baseado no Mapa de Planejamento a ser elaborado, segmentado por grupo de revisão de itens (exceto Nutrição pela natureza de reposição baseada no planejamento de cardápio ; Apoio na gestão do estoque de Nutrição para gerir saldo sistêmico e melhor gestão da ruptura); Revisão periódica dos itens de estoque inativando, em comum acordo com gestão da unidade, os itens sem giro; Avaliação do relatório de itens a vencer, reduzindo as perdas financeiras; Acompanhamento diário do consumo utilizando a plataforma de gestão de estoque, a evitar rupturas e excessos de estoque; Acompanhamento do processo de compra; Acompanhamento das entregas (folow-up); Avaliar quinzenalmente o saldo físico X sistêmico in loco; Acompanhamento do processo de inventário do HMC; Acompanhamento das movimentações de empréstimos.