Auxiliar De Suporte Técnico

Auxiliar De Suporte Técnico
Empresa:

Hd Tecnologia


Detalhes da Vaga

A HD Tecnologia está em busca de um novo auxiliar em suporte de TI para fazer parte de sua equipe.Nós atendemos vários clientes de diferentes segmentos, logo, buscamos alguém com experiencia, mas com muita vontade de aprender e se desenvolver na área e nos projetos da empresa. Principais atividades: Prestar suporte técnico remoto para usuários em sistema Windows e Mac OS, pacote office, e-mails, antivírus, internet, entre outros; Realizar visitas técnicas nos clientes; Realizar diagnósticos para detectar eventuais problemas de rede; Instalação de impressoras e outros dispositivos de rede; Formatação e instalação de sistema operacional Windows e Mac OS; Upgrade de Hardwares e Troubleshooting; Configuração demáquinas para novos usuários; Criação e gerenciamento de usuários nos servidores e serviços dos clientes (AD, Firewall, VPN, Office 365, entre outros); Gerenciamento do Active Directory nos servidores (Criação de GPOs, Usuários, Grupos e OUs); Acompanhar e atualizar inventários de equipamentos; Utilização de sistemas de Acesso Remoto (Anydesk, Teamviewer, TakeControl); Operar sistema de Service Desk com cumprimento de SLA.Requisitos mínimos:Estar cursando ou completado ensino superior na área de Tecnologia da Informação; Experiencia em suporte N1; Conhecimento emredes (DHCP, DNS, VPN, Gateway, Switches, Roteadores, IPV4, entre outros); Facilidade em diagnóstico de problemas em redes; Conhecimento emWindows, Mac OS, Office 365 e outros Serviços de Internet; Conhecimento emTroubleshooting de Hardware; Experiência em gerenciamento de hospedagem de domínios, e-mails e zonas DNS; Conhecimento nos diferentes serviços de e-mails (POP, IMAP, Exchange e Zimbra).Conhecimento básico em Windows Server; Conhecimento básico em Active Directory (criação de usuários, colocar estações de trabalho no domínio, criação e gerenciamento de GPOs, OUs, usuários e grupos).Diferenciais:Familiaridade com gerenciamento de Antivírus Endpoint; Conhecimento básico em ambiente Microsoft 365 e Azure AD; Familiaridade com ambientes em nuvem (Office 365, Sharepoint, Google Workspace, Azure); Conhecimento básico em servidores LinuxSkills:Ter bom relacionamento interpessoal; Experiência em atendimento ao cliente; Bom relacionamento com clientes e equipe; Organização de tarefas; Comprometimento;Senso de dono; Proatividade.Benefícios: Salário a combinar, vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, convênio dentário e Gympass.Contrato de CLT, com período de 8 horas das 9h às 18h, de segunda a sexta no regime presencial.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Suporte Técnico
Empresa:

Hd Tecnologia


Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 12 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 12 days ago

Desenvolvedor Backend

Atuação remota. Requisitos: Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend, em uma posição sênior. Proficiência em C# e .Net Core. Experiência em desenvol...


Desde Capitani Group - São Paulo

Publicado 12 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-05-23T16:47:26.201Z