A Evolve busca a evolução da relação entre as pessoas e a atividade física. Assim, trabalhamos para sermos um centro fitness onde todos sejam respeitados e acolhidos, estimulando a diversidade para desenvolvimento de um estilo de vida saudável, sem pressão ou cobrança. Alcançar metas e objetivos deve ser uma tarefa prazerosa e gradativa. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time! /n Experiência: • Prévia experiência na área de limpeza de ambientes. Habilidades: • Postura ética e comprometida com a empresa; • Facilidade no trato pessoal; • Ser cortês; • Capacidade de organizar o trabalho; • Agilidade física e manual; • Agilidade de raciocínio; • Diligência; • Dinamismo e pronto atendimento; • Discrição; • Espírito de equipe; • Iniciativa; • Potencial para aprendizagem; • Relacionamento interpessoal; /n •Executa trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas do escritório, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas. •Limpa e arruma todo o local: janelas, vidraças, banheiros, copa, área de serviço, assoalhos e móveis, atuar com limpeza de área interna, lavagem de vidros. • Efetua a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso. • Abastece os ambientes com materiais. • Auxilia na remoção de móveis e equipamentos. • Reabastece os banheiros com papel higiênico e sabonetes. • Controla o estoque mínimo e sugerir compras de materiais pertinentes de sua área de atuação. • Desenvolve suas atividades utilizando normas e procedimentos de segurança do trabalho. • Zela pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. • Executa o descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho. • Faz café e mantém sempre abastecida a garrafa para o escritório. • Atende a porta, recepcionar os visitantes e oferecer água e café. • Prepara a sala para reuniões, garantir a limpeza e organização. • Executa outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.