Sobre a Soon Existimos para transformar o momento ruim dos motoristas em uma experiência UAU. Utilizamos tecnologia de ponta para transformar o mercado de Assistências, Serviços e Transporte de automóveis, conectando e orquestrando toda a rede de prestadores de forma 100% digital, como jamais feito. Realizamos anualmente centenas de milhares de serviços em todo território nacional, e graças a nossa tecnologia, entregamos níveis incríveis de qualidade. Manter esse crescimento acelerado necessita de um time engajado, focado no cliente e pronto para resolver novos desafios diariamente. Ainda mais quando a meta é acelerar fundo e nos tornar o melhor player do segmento. Que tal fazer parte desse desafio e nos ajudar a transformar esse mercado? Responsabilidades e Atribuições Relacionamento com prestadores de serviços; Suporte telefônico ao prestador em atendimento; Roteirização e envio de demanda aos prestadores; Prospecção ativa e negociação com prestadores de serviços; Realizar abertura de protocolo para atendimento emergencial; Garantir qualidade do atendimento e acompanhar status de protocolo; Realizar follow-Up com prestadores e clientes; Realizar acompanhamento de guinchos e demais prestadores. Formação acadêmica : 2o grau completo ou em andamento nos cursos de Logística, Administração ou áreas correlatas. Preocupamos com a qualidade de vida de nossos "Sooners", por isso damos preferência a candidatos que residam próximos à Zona Sul de São Paulo. Local: Vaga 100% Presencial na escala 12x36 - Chácara Santo Antônio - SP. Salário : R$ 2.300,00 - CLT Benefícios da Vaga: Vale Alimentação (R$ 30,00 por dia) Vale Refeição (R$ 150,00 por mês) Vale Cultura (R$ 100,00 por mês) Plano de Saúde Plano Odontológico Auxílio Transporte ou Vale Combustível de R$ 180,00 por mês TotalPass Clube de descontos em mais de 30 mil estabelecimentos.