Prestar serviço de Higiene com qualidade em todas as áreas da instituição, de forma segura, garantindo agilidade e eficiência do serviço, proporcionando uma boa experiência dos nossos clientes internos externos.**Responsabilidades e atribuições**- Realizar limpeza concorrente ou limpeza terminal, conforme POP de limpeza de cada área;- Realizar a limpeza dos apartamentos, enfermarias e outros setores do hospital, proporcionando um ambiente limpo e seguro;- Repor o material destinado a higienização de mãos e sacos nas lixeiras para descarte de resíduos nos setores;- Cumprir as escalas de lavagem dos setores conforme divisão em escala e manter as escalas atualizadas e assinadas;- Atender prontamente aos chamados dos setores;- Manter organizado e limpo o depósito de material de limpeza (DML);- Repor nos carrinhos o material necessário para realização das atividades;- Realizar a limpeza dos dispensadores de álcool gel e sabão dos setores;- Realizar a limpeza de escadas, janelas, pisos e paredes dos setores;- Higienizar dos corredores e elevadores;- Realizar a limpeza de calçadas, jardins e esgotos do hospital;- Higienizar e organizar o carrinho funcional;- Devolver no final do plantão todos os materiais recebidos e não utilizados nos setores;- Manter os insumos da sala de materiais organizados, conferidos no sistema do hospital e no estoque físico;- Fazer a montagem dos Kits do material de limpeza para composição dos carros que serão utilizados no turno seguinte;- Lavar e organizar as bombonas de 5l utilizada para armazenamento de produtos diluídos;- Manusear e diluir os produtos químicos;- Entregar os materiais solicitados pela equipe e realizar a saída no sistema;**Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo (obrigatório).- Experiência com limpeza hospitalar.- Cursos sobre higiene hospitalar, limpeza concorrente e terminal.**Informações adicionais**Vale refeição.Vale transporte.Programa interno de apoio á saúde do colaborador.Folga no dia do aniversário.Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.Venha fazer parte do TIME HSM!Inscreva-se no nosso processo seletivo.**#TudoPorVocê #VemSerHSM