Auxiliar De Escritório – Aracaju – Se

Auxiliar De Escritório – Aracaju – Se
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atividades: Responsável em produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas. Auxiliar em questões administrativas e diversas outras funcionalidades. E demais atividades pertinentes a função. A Combinar Requisitos: Necessário possuir experiência comprovada em trabalhos anteriores. Necessário possuir experiência com atendimento pessoal e telefônico - Posta Vagas Brasil


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Escritório – Aracaju – Se
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo (Ferista) – Temporário – Aracaju – Se

Para atuar com entrada de notas fiscais com estoque no sistema; Manter controle de entradas e saídas do financeiro, faturamento de notas, conferencia de caix...


Desde Posta Vagas - Sergipe

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Auxiliar De Cobrança Clt – Aracaju / Se

Área de atuação: CobrançaLocalização: Aracaju-SEAtribuições: Atuar na área administrativa financeira;Realizar atividades operacionais voltadas a área finance...


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Auxiliar Administrativo – Aracaju – Se

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: Aracaju-SEAtribuições: Atividades:Para atuar no atendimento ao cliente, rotinas administrativas e financeiras.Requ...


Desde Posta Vagas Brasil - Sergipe

Publicado 10 days ago

Assistente Administrativo – Aracaju – Se

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: Aracaju-SEAtribuições: Atribuições:Empresa do segmento Plano OdontológicoRegime de contratação: EfetivoAtividades:...


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Publicado 10 days ago

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