.AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOSDescrição das atividades:Atividades sob supervisão: Publicação de vagas (CLT ou Estágio) nos canais utilizados pela empresa; Triagem de currículos e direcionamento para responsáveis; Agendamento das entrevistas; Retorno para os candidatos; Contato com o candidato selecionado para envio da proposta; Solicitar documentos e ficha cadastral preenchida e encaminhar para o departamento pessoal; Encaminhar para financeiro informações para compra de benefícios do novo colaborador; Agendar exame admissional; Abrir chamado para a equipe de TI solicitando acessos; Solicitar para a responsável pela recepção a tag e chave do armário; Recepcionar o novo colaborador no seu primeiro dia e proceder com a explicação de funcionamento da estrutura, entrega de benefícios e assinatura dos documentos; Fazer a apresentação do novo colaborador para os setores da empresa; Realizar publicação de novos admitidos na intranet; Preparar e entregar kits admissionais; Salvar documentos admissionais assinados na pasta do colaborador; Criar perfil no sistema do ponto para novo colaborador. Controle e manutenção do ponto eletrônico; Realizar ajustes no ponto; Lançar atestados, férias, folgas no sistema do ponto; Emitir, analisar e encaminhar para gerentes o relatório semanal do ponto; Fechar banco de horas; Alterações cadastrais e preenchimento de termos aditivos; Registro de documentos, cadastros de certidões de nascimento, atestados etc.; Realizar movimentação de colaboradores no plano de saúde e odontológico; Receber faturas e boletos dos planos de saúde e odontológico, salvar na pasta, imprimir, lançar nas planilhas e entregar para o finacneiro; Enviar extratos de cooparticipação para colaboradores; Levantamento de eventos variáveis da folha de pagamento (adiantamentos, cursos, H.E> , planos, VT/VC, VA/VR, uniformes, reembolso creche; Agendamento e controle de exames médicos ocupacionais (admissionais, periódicos, demissionais e de mudança de função; Acompanharatualizar do PGR; Acompanhar validade curso designado da CIPA; Realizar atendimento aos colaboradores Disponibilizar documentos e contracheques; Emitir relatório e acompanhar períodos de vencimentos de contratos de experiência e informar aos gestores de cada área; Enviar a avaliação de experiência aos gestores de cada área com uma semana de antecedência