AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS Descrição das atividades: Atividades sob supervisão: •
Publicação de vagas (CLT ou Estágio) nos canais utilizados pela empresa; •
Triagem de currículos e direcionamento para responsáveis; •
Agendamento das entrevistas; •
Retorno para os candidatos; •
Contato com o candidato selecionado para envio da proposta; •
Solicitar documentos e ficha cadastral preenchida e encaminhar para o departamento pessoal; •
Encaminhar para financeiro informações para compra de benefícios do novo colaborador; •
Agendar exame admissional; •
Abrir chamado para a equipe de TI solicitando acessos; •
Solicitar para a responsável pela recepção a tag e chave do armário; •
Recepcionar o novo colaborador no seu primeiro dia e proceder com a explicação de funcionamento da estrutura, entrega de benefícios e assinatura dos documentos; •
Fazer a apresentação do novo colaborador para os setores da empresa; •
Realizar publicação de novos admitidos na intranet; •
Preparar e entregar kits admissionais; •
Salvar documentos admissionais assinados na pasta do colaborador; •
Criar perfil no sistema do ponto para novo colaborador. •
Controle e manutenção do ponto eletrônico; •
Realizar ajustes no ponto; •
Lançar atestados, férias, folgas no sistema do ponto;
•
Emitir, analisar e encaminhar para gerentes o relatório semanal do ponto; •
Fechar banco de horas; •
Alterações cadastrais e preenchimento de termos aditivos; •
Registro de documentos, cadastros de certidões de nascimento, atestados etc.; •
Realizar movimentação de colaboradores no plano de saúde e odontológico;
•
Receber faturas e boletos dos planos de saúde e odontológico, salvar na pasta, imprimir, lançar nas planilhas e entregar para o finacneiro; •
Enviar extratos de cooparticipação para colaboradores; •
Levantamento de eventos variáveis da folha de pagamento (adiantamentos, cursos, H.E>, planos, VT/VC, VA/VR, uniformes, reembolso creche; •
Agendamento e controle de exames médicos ocupacionais (admissionais, periódicos, demissionais e de mudança de função; •
Acompanhar atualizar do PGR; •
Acompanhar validade curso designado da CIPA; •
Realizar atendimento aos colaboradores •
Disponibilizar documentos e contracheques; •
Emitir relatório e acompanhar períodos de vencimentos de contratos de experiência e informar aos gestores de cada área; •
Enviar a avaliação de experiência aos gestores de cada área com uma semana de antecedência. NA avaliação de 90 dias enviar a ficha de solicitação de benefícios; •
Providenciar a entrega de benefícios no final do período de experiência dos colaboradores; •
Atender as solicitações recebidas pelos canais de comunicação; •
Enviar controle de férias para os gestores de cada área; •
Entregar brinde de retorno de férias; •
Acompanhar a devolução
dos documentos de admissão, férias e rescisão para providenciar as assinaturas; •
Informar para o departamento pessoal os eventos variáveis para serem lançados em casos de rescisão; •
Agendar homologações; •
Atender solicitações de inscrição em cursos e treinamentos; •
Acompanhar os cursos realizados e manter atualizado o controle de horas treinamento;
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Atualizar planilha de colaboradores para o administrativo; •
Enviar email para os gestores de cada área solicitando as informações de faltas e férias ainda não informados e/ou programados; • Encaminhar todos os meses as NFS da ginástica laboral e Agência de Integração para o setor financeiro; • Preencher calendário de aniversário e tempo de casa e entregar para a recepção; • Preparar caricaturas e cartão de aniversário e deixar programada a publicação; •
Preparar planilha com informações para realizar a compra de benefício alimentação/refeição e vale transporte/combustível ( administrar lançamento de atestados, faltas, folgas e alterações);; •
Auxiliar no planejamento das ações de endomarketing; •
Atuar em demandas de RH conforme orientações recebidas da gerência; Requisitos: •
Ter foco para manter a atenção na atividade desempenhada com cuidado aos detalhes, organização e ao mesmo tempo agilidade; •
Ter disponibilidade para trabalhar em equipe com flexibilidade e criatividade, •
Buscar manter uma comunicação eficaz transmitindo credibilidade; •
Dominar as ferramentas do pacote Office; •
Ter conhecimento nos sistemas de folha de pagamento, preferencialmente Questor e Rubi e de sistemas complementares será um diferencial; •
Estar cursando nível superior em administração, contábeis, rh, direito ou afins;
Perfil dos candidatos: •
Pessoa ética, interessada e comprometida, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e escrita, capacidade de organização, tenha espírito de equipe e busque atualizações e inovações. •
Salário: compatível com a função, a combinar. •
Horário: Segunda à quinta das 08h às 18h com 1 h de intervalo e sexta-feira das 08h às 17h com 1h de intervalo (44h semanais). ·
Temos banco de horas semestral; •
Local de trabalho: Coqueiros - Florianópolis / SC. •
Regime de trabalho: CLT - Presencial.
Benefícios: Imediatos na admissão: • Vale refeição e vale alimentação: •
R$ 550,00 mensais; •
Para dias úteis trabalhados; •
O colaborador pode optar por receber 100% do valor no VR ou segmentar 60% do valor no VR e 40% do valor no VA; •
Desconto de apenas R$ 1,00. • Vale transporte ou Vale Combustível com desconto de 6%; •
Utilizado para o deslocamento: Casa à Trabalho à Casa; •
Para dias úteis trabalhados; •
Desconto de 6% sobre salário base; • Ginástica laboral 2x na semana; •
Instrutor Henrique; •
2x na semana – 15 minutos por dia; •
Busca prevenir surgimento de doenças ocupacionais, promover equilíbrio e interação da equipe.
• Dia da fruta: disponibilizamos 1 ou 2 vezes no mês •
Fornecido 2 a 3 vezes no mês; •
Busca trazer melhor qualidade de vida aos colaboradores e melhoria na saúde por meio do incentivo de uma alimentação saudável. • Auxílio creche: regra prevista na CCT para filhos até 6 anos de idade com apresentação de comprovante •
Filhos de 0 a 6 anos de idade; •
Reembolso do valor previsto em CCT mediante apresentação do comprovante de pagamento da creche.
• ASCORG: associação de colaboradores •
É constituída por colaboradores em caráter voluntário; •
Tem a finalidade de promover e motivar a integração entre os colaboradores e estar presente em datas especiais. • SESC: •
Basta apresentar a CTPS registrada e 1º contracheque no atendimento do SESC para realizar o cadastro; •
Não há descontos em folha; •
Usufruir das atividades e serviços oferecidos pelo SESC; •
Pagamento direto do colaborador para o SESC
• Treinamentos internos: •
Participação nos cursos internos ministrados pela empresa; •
Realizados com objetivo de aperfeiçoamento profissional; •
Possuímos uma plataforma EAD para que os cursos fiquem disponíveis para acesso dos colaboradores.
Após período de experiência: 90 dias • Folga do aniversário: •
Ter 1(um) ano completo de empresa; •
Ter 100% de assiduidade; •
Aniversário em dia útil; •
Tolerância de um dia de ausência justificada por atestado médico; •
Não ter banco de horas negativo. • Uniforme; •
Uso obrigatório; •
Modelo por Unidade; • Convênio Santa Luzia: •
Apresentar comprovação de vínculo; •
Não há desconto nos valores; •
Faturamento pela RG e desconto posterior em folha.
• Plano de saúde: •
Unimed; •
Plano regional com Coparticipação de 50%; •
Mensalidade titular: 1% até o salário de R$ 2.000,00 e 2% sobre o valor que exceder a R$ 2.000,00; •
Pode incluir dependentes legais; •
Dependentes a mensalidade é integral; •
Desconta coparticipações.
• Plano odontológico: •
Custeio de 1/3 do valor da mensalidade pela Empresa; •
Dependentes a mensalidade é integral; •
Desconta coparticipações. • Treinamentos externos: regras na política; •
Colaboradores indicados pelos Gerentes de Atendimento para fazer cursos específicos da área técnica têm despesas custeadas 100%; •
Colaboradores que solicitarem ao Gerente da área avaliação para realizar cursos e palestras, poderão ter contribuição da empresa de 30 a 50%.