Auxiliar De Dp/Rh

Auxiliar De Dp/Rh
Empresa:

Rg Contadores Associados


Detalhes da Vaga

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS Descrição das atividades: Atividades sob supervisão: •

Publicação de vagas (CLT ou Estágio) nos canais utilizados pela empresa; •

Triagem de currículos e direcionamento para responsáveis; •

Agendamento das entrevistas; •

Retorno para os candidatos; •

Contato com o candidato selecionado para envio da proposta; •

Solicitar documentos e ficha cadastral preenchida e encaminhar para o departamento pessoal; •

Encaminhar para financeiro informações para compra de benefícios do novo colaborador; •

Agendar exame admissional; •

Abrir chamado para a equipe de TI solicitando acessos; •

Solicitar para a responsável pela recepção a tag e chave do armário; •

Recepcionar o novo colaborador no seu primeiro dia e proceder com a explicação de funcionamento da estrutura, entrega de benefícios e assinatura dos documentos; •

Fazer a apresentação do novo colaborador para os setores da empresa; •

Realizar publicação de novos admitidos na intranet; •

Preparar e entregar kits admissionais; •

Salvar documentos admissionais assinados na pasta do colaborador; •

Criar perfil no sistema do ponto para novo colaborador. •

Controle e manutenção do ponto eletrônico; •

Realizar ajustes no ponto; •

Lançar atestados, férias, folgas no sistema do ponto;



Emitir, analisar e encaminhar para gerentes o relatório semanal do ponto; •

Fechar banco de horas; •

Alterações cadastrais e preenchimento de termos aditivos; •

Registro de documentos, cadastros de certidões de nascimento, atestados etc.; •

Realizar movimentação de colaboradores no plano de saúde e odontológico;



Receber faturas e boletos dos planos de saúde e odontológico, salvar na pasta, imprimir, lançar nas planilhas e entregar para o finacneiro; •

Enviar extratos de cooparticipação para colaboradores; •

Levantamento de eventos variáveis da folha de pagamento (adiantamentos, cursos, H.E>, planos, VT/VC, VA/VR, uniformes, reembolso creche; •

Agendamento e controle de exames médicos ocupacionais (admissionais, periódicos, demissionais e de mudança de função; •

Acompanhar atualizar do PGR; •

Acompanhar validade curso designado da CIPA; •

Realizar atendimento aos colaboradores •

Disponibilizar documentos e contracheques; •

Emitir relatório e acompanhar períodos de vencimentos de contratos de experiência e informar aos gestores de cada área; •

Enviar a avaliação de experiência aos gestores de cada área com uma semana de antecedência. NA avaliação de 90 dias enviar a ficha de solicitação de benefícios; •

Providenciar a entrega de benefícios no final do período de experiência dos colaboradores; •

Atender as solicitações recebidas pelos canais de comunicação; •

Enviar controle de férias para os gestores de cada área; •

Entregar brinde de retorno de férias; •

Acompanhar a devolução

dos documentos de admissão, férias e rescisão para providenciar as assinaturas; •

Informar para o departamento pessoal os eventos variáveis para serem lançados em casos de rescisão; •

Agendar homologações; •

Atender solicitações de inscrição em cursos e treinamentos; •

Acompanhar os cursos realizados e manter atualizado o controle de horas treinamento;



Atualizar planilha de colaboradores para o administrativo; •

Enviar email para os gestores de cada área solicitando as informações de faltas e férias ainda não informados e/ou programados; • Encaminhar todos os meses as NFS da ginástica laboral e Agência de Integração para o setor financeiro; • Preencher calendário de aniversário e tempo de casa e entregar para a recepção; • Preparar caricaturas e cartão de aniversário e deixar programada a publicação; •

Preparar planilha com informações para realizar a compra de benefício alimentação/refeição e vale transporte/combustível ( administrar lançamento de atestados, faltas, folgas e alterações);; •

Auxiliar no planejamento das ações de endomarketing; •

Atuar em demandas de RH conforme orientações recebidas da gerência; Requisitos: •

Ter foco para manter a atenção na atividade desempenhada com cuidado aos detalhes, organização e ao mesmo tempo agilidade; •

Ter disponibilidade para trabalhar em equipe com flexibilidade e criatividade, •

Buscar manter uma comunicação eficaz transmitindo credibilidade; •

Dominar as ferramentas do pacote Office; •

Ter conhecimento nos sistemas de folha de pagamento, preferencialmente Questor e Rubi e de sistemas complementares será um diferencial; •

Estar cursando nível superior em administração, contábeis, rh, direito ou afins;

Perfil dos candidatos: •

Pessoa ética, interessada e comprometida, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e escrita, capacidade de organização, tenha espírito de equipe e busque atualizações e inovações. •

Salário: compatível com a função, a combinar. •

Horário: Segunda à quinta das 08h às 18h com 1 h de intervalo e sexta-feira das 08h às 17h com 1h de intervalo (44h semanais). ·

Temos banco de horas semestral; •

Local de trabalho: Coqueiros - Florianópolis / SC. •

Regime de trabalho: CLT - Presencial.

Benefícios: Imediatos na admissão: • Vale refeição e vale alimentação: •

R$ 550,00 mensais; •

Para dias úteis trabalhados; •

O colaborador pode optar por receber 100% do valor no VR ou segmentar 60% do valor no VR e 40% do valor no VA; •

Desconto de apenas R$ 1,00. • Vale transporte ou Vale Combustível com desconto de 6%; •

Utilizado para o deslocamento: Casa à Trabalho à Casa; •

Para dias úteis trabalhados; •

Desconto de 6% sobre salário base; • Ginástica laboral 2x na semana; •

Instrutor Henrique; •

2x na semana – 15 minutos por dia; •

Busca prevenir surgimento de doenças ocupacionais, promover equilíbrio e interação da equipe.

• Dia da fruta: disponibilizamos 1 ou 2 vezes no mês •

Fornecido 2 a 3 vezes no mês; •

Busca trazer melhor qualidade de vida aos colaboradores e melhoria na saúde por meio do incentivo de uma alimentação saudável. • Auxílio creche: regra prevista na CCT para filhos até 6 anos de idade com apresentação de comprovante •

Filhos de 0 a 6 anos de idade; •

Reembolso do valor previsto em CCT mediante apresentação do comprovante de pagamento da creche.

• ASCORG: associação de colaboradores •

É constituída por colaboradores em caráter voluntário; •

Tem a finalidade de promover e motivar a integração entre os colaboradores e estar presente em datas especiais. • SESC: •

Basta apresentar a CTPS registrada e 1º contracheque no atendimento do SESC para realizar o cadastro; •

Não há descontos em folha; •

Usufruir das atividades e serviços oferecidos pelo SESC; •

Pagamento direto do colaborador para o SESC

• Treinamentos internos: •

Participação nos cursos internos ministrados pela empresa; •

Realizados com objetivo de aperfeiçoamento profissional; •

Possuímos uma plataforma EAD para que os cursos fiquem disponíveis para acesso dos colaboradores.

Após período de experiência: 90 dias • Folga do aniversário: •

Ter 1(um) ano completo de empresa; •

Ter 100% de assiduidade; •

Aniversário em dia útil; •

Tolerância de um dia de ausência justificada por atestado médico; •

Não ter banco de horas negativo. • Uniforme; •

Uso obrigatório; •

Modelo por Unidade; • Convênio Santa Luzia: •

Apresentar comprovação de vínculo; •

Não há desconto nos valores; •

Faturamento pela RG e desconto posterior em folha.

• Plano de saúde: •

Unimed; •

Plano regional com Coparticipação de 50%; •

Mensalidade titular: 1% até o salário de R$ 2.000,00 e 2% sobre o valor que exceder a R$ 2.000,00; •

Pode incluir dependentes legais; •

Dependentes a mensalidade é integral; •

Desconta coparticipações.

• Plano odontológico: •

Custeio de 1/3 do valor da mensalidade pela Empresa; •

Dependentes a mensalidade é integral; •

Desconta coparticipações. • Treinamentos externos: regras na política; •

Colaboradores indicados pelos Gerentes de Atendimento para fazer cursos específicos da área técnica têm despesas custeadas 100%; •

Colaboradores que solicitarem ao Gerente da área avaliação para realizar cursos e palestras, poderão ter contribuição da empresa de 30 a 50%.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Dp/Rh
Empresa:

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