Auxiliar De Cadastro - Atacadão

Auxiliar De Cadastro - Atacadão
Empresa:

Atacadao



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Realizar cadastro de clientes; Controle de inadimplências de acordo com as políticas do setor; Análise e negociação de crédito; Rotinas administrativas financeiras; Análise de documentos de crédito; Controle e relatórios gerenciais; Implementação de melhorias; Atendimento ao cliente, entre outras atividades pertinentes a função.Local de trabalho: Aracaju, SE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Cadastro - Atacadão
Empresa:

Atacadao



Função de trabalho:

Administração

Estágio Em Administração Estagiário Aracaju / Se

Rotinas administrativasAtendimento ao cliente, fornecedores e parceirosOrganizar os procedimentos de Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte dos co...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado a month ago

Auxiliar Administrativo (Pcd) - Estância - Se

Atividades:Formular propostas em WORD e EXCELL;Formular tabelas com fórmulas simples;Atendimento ao telefone;**Requisitos****Requisitos**:Ensino Médio Comple...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado a month ago

Assistente Administrativo

Descrição Como Assistente Administrativo você será responsável por fazer contato com clientes potenciais com o objetivo de triar e converter, através de uma ...


Desde Instituto Manuela Leite - Sergipe

Publicado a month ago

Estágio Em Administração Estagiário Aracaju

Auxiliar na baixa e tratativa de valores recebidos pelas operadoras;Elaborar planilhas de pagamento e valores glosados;Conferência e arquivo de documentos re...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-20T21:26:10.311Z