Auxiliar De Atendimento - Sac

Auxiliar De Atendimento - Sac
Empresa:

Magazine Luiza



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Auxiliar de atendimento - SAC Presencial, Franca - SP Responsabilidades Faça parte da nossa Central de Atendimento - #VemSerConsorcioMagaluOBJETIVOS DO CARGO:Atender clientes internos e externos para esclarecer dúvidas sobre consórcio, buscando solução de problemas e a satisfação dos clientes.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:Atender a consorciados, gestores, coordenadores e lojas através de todos os canais disponíveis, assessorando no esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do sistema de consórcio, regulamentação vigente, informações específicas sobre cota, dentre outras;Realizar retorno aos clientes, referente aos atendimentos que demandarem acompanhamento;Transferir todas as ligações para a pesquisa de satisfação e prezar pelo bom atendimento;Registrar de forma clara e na sigla correspondente, junto ao sistema todos os atendimentos realizados, para que a informação fique disponível a todos que posteriormente atenderem o consorciado;Gerar protocolo de atendimento e informá-lo ao consorciado em todos os atendimentos;Realizar pesquisa de satisfação junto ao consorciado (Crédito pendente / NPS).Requisitos Ensino médio, Curso Técnico ou Superior – cursando;Pacote Office (diferencial).Como é o ambiente de trabalho?Somos o Consórcio Magalu, uma empresa do Grupo Magazine Luiza.Estamos no mercado desde o ano de 1992, onde levamos conosco o propósito que ser referência nos sonhos das pessoas, é a nossa realização.Além disso, prezamos que a transparência, credibilidade e o foco em pessoas, são os fatores principais para o nosso crescimento e como consequência temos permanência entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, desde 2011.Hoje temos ao todo mais de 600 gestores de negócios espalhados por todo Brasil e mais de 280 pessoas na equipe administrativa.O jeito de ser do Consórcio Magalu é baseado em uma cultura organizacional fortalecida por nossos valores e comportamento, entre eles estão: Gente que Gosta de Gente, Atitude de Dono, Cliente em 1º Lugar, Mão na Massa e Simplicidade e Inovação.Conheça um pouco mais de nossa história através do link: Benefícios Assist.Médica Assist.Odontológica Bolsa de Estudo Desconto em Produtos Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Refeição Vale-Transporte Observações e/ouBenefícios Adicionais *PLR*SESC Diversidade Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento - Sac
Empresa:

Magazine Luiza



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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