Auxiliar De Atendimento - Sac

Auxiliar De Atendimento - Sac
Empresa:

Magazine Luiza



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Endereço: , - .Como é o ambiente de trabalho?Somos o Consórcio Magalu, uma empresa do Grupo Magazine Luiza.Estamos no mercado desde o ano de 1992, onde levamos conosco o propósito que ser referência nos sonhos das pessoas, é a nossa realização. Além disso, prezamos que a transparência, credibilidade e o foco em pessoas, são os fatores principais para o nosso crescimento e como consequência temos permanência entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, desde 2011.Hoje temos ao todo mais de 600 gestores de negócios espalhados por todo Brasil e mais de 280 pessoas na equipe administrativa.O jeito de ser do Consórcio Magalu é baseado em uma cultura organizacional fortalecida por nossos valores e comportamento, entre eles estão: Gente que Gosta de Gente, Atitude de Dono, Cliente em 1º Lugar, Mão na Massa e Simplicidade e Inovação. Conheça um pouco mais de nossa história através do link: https://consorciomagalu.com.br/ Responsabilidades da Oportunidade Faça parte da nossa Central de Atendimento - #VemSerConsorcioMagalu OBJETIVOS DO CARGO: Atender clientes internos e externos para esclarecer dúvidas sobre consórcio, buscando solução de problemas e a satisfação dos clientes.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Atender a consorciados, gestores, coordenadores e lojas através de todos os canais disponíveis, assessorando no esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do sistema de consórcio, regulamentação vigente, informações específicas sobre cota, dentre outras; Realizar retorno aos clientes, referente aos atendimentos que demandarem acompanhamento; Transferir todas as ligações para a pesquisa de satisfação e prezar pelo bom atendimento; Registrar de forma clara e na sigla correspondente, junto ao sistema todos os atendimentos realizados, para que a informação fique disponível a todos que posteriormente atenderem o consorciado; Gerar protocolo de atendimento e informá-lo ao consorciado em todos os atendimentos; Realizar pesquisa de satisfação junto ao consorciado (Crédito pendente / NPS).Requisitos Ensino médio, Curso Técnico ou Superior – cursando; Pacote Office (diferencial).Diversidade O Magalu promove a diversidade.Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento - Sac
Empresa:

Magazine Luiza



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 20 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 20 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 20 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-06-17T01:23:00.312Z