Realizar atendimento aos clientes com o objetivo de esclarecer dúvidas e fornecer informações referentes à empresa e à operaçã**Responsabilidades e atribuições**- Atender às ligações dos clientes, entendendo suas dúvidas e prestando os esclarecimentos necessários- Transferir ligações para as áreas responsáveis, quando necessário, a fim de propiciar ao cliente mais informações sobre suas dúvidas- Realizar aberturas de ordens de serviço no sistema- Manter contato com as equipes operacionais- Acionar os profissionais de plantão quando necessário- Transmitir recados- Realizar operações administrativas, conforme as necessidades da área- Apoiar na identificação de melhorias para sua área de atuação- Ajudar no encerramento de ordens de serviço**Requisitos e qualificações**Ensino MédioExperiência de 06 meses**Informações adicionais**Colaborador será responsável pelo recadastramento, vistorias e entrega de cobranças.Com um objetivo multifacetado que abrange cinco dimensões - **sociedade, planeta, clientes, acionistas e colaboradores** - trabalhamos para que todos os projetos tenham impacto positivo para o mundo.Nosso time de **resourcers**, como chamamos nossos colaboradores, vivencia diariamente atividades que contribuem para a preservação, renovação e o desenvolvimento do acesso aos recursos disponíveis.**JUNTOS, OTIMISTAS E DETERMINADOS!**:Nossa marca empregadora é definida pela colaboração, o otimismo e a visão de futuro.Aqui, acreditamos que a diversidade e o clima são fundamentais para a construção de um futuro melhor.Por isso, temos indicadores globais dedicados ao tema.Com o programa internacional **WEDO**, nos dedicamos à igualdade profissional, com o objetivo de desenvolver a diversidade dos postos de trabalho nas diferentes posições, assim como promover a inclusão de mulheres na liderança.Além disso, focamos no bem estar do colaborador, tendo a saúde e segurança dos mesmos como valores inegociáveis e oferecendo benefícios como Dr. Alper e Gympass.