Realizar ligações para os associados da carteira e prospecção de novos clientes para produtos e serviços, verificar todos os e-mail recebidos, esclarecer dúvidas e prestar atendimentos procurando sanar as dúvidas recebidas, visando a satisfação do cliente.
Analisar solicitações de alterações de planos e liberações de consultas com análise da assistente do setor;Atualizar es alterações dos associados no sistema;Solucionar problemas e/ou reclamações com rapidez e eficácia;Realizar e monitorar a gestão da carteira sob sua responsabilidade;Registrar em sistema, as reclamações e sugestões recebidas via telefone ou relatório;Prestar apoio na execução campanhas (externa/ interna) motivacional junto a equipe,Reverter casos de associados solicitando cancelamento contribuindo para o aumento do faturamento;Planejar e acompanhar suas metas de trabalho;Realizar a filiação e treinamento para novo associado via telefone e/ou videoconferência.Realizar prospecção de novos associados;Realizar Renovação do CD;Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria continua.Zelar pela conservação de máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade;
Requisitos do cargo: Ensino médio completo;Noções básicas (Excel, Outlook e Word);Facilidade com tecnologia;Experiência com atendimento do público;Desejável Conhecimento em vendas.Horário de trabalho: das 07:30 às 17:30 com 1h15min de intervalo.
RequisitosEscolaridadeHabilidade TécnicaComunicação escrita assertiva AvançadoComunicação verbal assertiva AvançadoAtendimento ao Cliente IntermediárioAssistência médicaAssistência odontológicaCafe da manhãSeguro de vidaVale alimentaçãoVale refeiçãoCartão SESCLocalização#J-18808-Ljbffr