A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!**Responsabilidades e atribuições**- Entrada de nota fiscal no sistema;- Separar e entregar as requisições de materiais/medicamentos por setor solicitante;- Auxiliar nas tarefas de controles de estoques das mercadorias e materiais do almoxarifado, ou medicamentos na farmácia;- Participação em inventário periódico dos setores;- Armazenamento do material recebido;- Fracionamento e etiquetagem de medicamentos e materiais;**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:Ensino médio completo;Noções de Gestão de Estoque;Conhecimento intermediário em informática, Word e Excel;**Desejável**:Experiência de 6 meses nas atividades da área;**Informações adicionais** Unidade: Clínica Betim - CC BETIM, MG****O que oferecemos?**Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Total Pass;**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.**DIVERSIDADE**Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.Gostou?Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!