Formação Acadêmica ; A partir do Ensino Médio Completo Cursos Complementares ; Pacote Office; Serviços básicos de saúde; Básico de serviços administrativos.; ; Horário de Trabalho ; Segunda-feira à Sexta-feira das 08h às 12h e 14h às 18h; Aos Sábados das 08h às 12h ; Principais Atividades ; Analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante; Realizar processo de compras por meio de Sistema disponibilizado pela instituição, em conformidade com a legislação vigente e política de compras; Buscar cotaçãoes para compra com fornecedores confiáveis e que ofereçam produtos e serviços de qualidade com preços competitivos; Buscar informações sobre fornecedores em potencial, utilizando ferramentas como sites especializados, bancos de dados e contatos da área; Solicitar orçamentos detalhados de diversos fornecedores, comparando preços, prazos de entrega, condições de pagamento e qualidade dos produtos; Negociar os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento com os fornecedores selecionados.Monitorar os pedidos realizados e as entregas dos fornecedores para garantir que a empresa receba os produtos e serviços no prazo e nas condições acordadas; Rastrear o status dos pedidos junto aos fornecedores, utilizando ferramentas de rastreamento online ou contato direto com os fornecedores; Cobrar dos fornecedores o cumprimento dos prazos de entrega e das condições acordadas nos pedidos de compra; Resolver problemas relacionados a atrasos nas entregas, produtos danificados ou divergências entre o pedido e o produto recebido; Comunicar de imediato o (analista /Gerência) quando houver incorreções, irregularidades no ato de recebimento dos serviços ou produtos, bens, para notificação das inconsistências junto ao fornecedor; Receber orientação de seu superior imediato, trocando informações sobre os serviços e as ocorrências, para assegurar continuidade ao trabalho; Desempenhar outras atividades similares às previstas para o cargo e exigências da Empresa.Competências/Atitudes necessárias ; Foco no cliente; Proatividade; Comunicação; Empatia; Agilidade; Trabalho em Equipe; Relacionamento Interpessoal; Iniciativa e Cooperação.;