A Morada Logística , empresa que completou 60 anos em 2022, atua no mercado de logística, nos negócios: transporte rodoviário de cargas, logística in house, gestão e armazenamento para os segmentos de siderurgia, combustível, granéis líquidos, gases e carga fracionada, recentemente adquiriu a Itaobi Transportes que agrega os segmentos de granéis sólidos, alimentos e bebidas. Somos mais de 1.100 colaboradores com foco no #PrazerEmServir , buscando fazer dessa estrada um caminho de sucesso, atuando de forma personalizada para as características dos nossos clientes. Temos unidades em Americana (SP), Araraquara (SP), Campinas (SP), Jardinópolis (SP), Sarandi (PR) e Cuiabá (MT). Armazéns em Bauru (SP), Campinas (SP), Mirassol (SP), Ribeirão Preto (SP), Vargem Grande Paulista (SP), Uberlândia (MG) e Anápolis (GO). Além de diversos pontos de apoio espalhados no Brasil. Prezar pela segurança, qualidade e eficiência em todas as etapas do processo logístico. Acreditar que isso se dá principalmente pelo fator humano, o qual viabiliza que os processos e tecnologias se transformem em resultados. Isso é um pouco do jeito Morada de ser ! /n Ensino médio Completo. Obrigatória: Pacote Office Básico /n · Preparar informações para análise de custos/frota; Administrar cadastro de frota; Executar movimentação de frota entre filiais, identificando a operação no sistema para controle de km, custo, entre outros, especificamente em cada centro de custos; Administrar planos de manutenção preventiva, identificando e apontando no sistema de manutenção, as informações necessárias a realização nos veículos; Realizar emissão de CTE e MDF-e; Elaborar e controlar status de cada frota; Realizar controle da medição mensal para pagamento das faturas; Realizar controle de diárias, benefícios da equipe com aprovação da supervisão; Realizar lançamento de despesas administrativas no sistema; Realizar controle de caixa; Realizar reservas de hospedagem, taxi e locação de veículos; Receber e analisar Notas Fiscais para envio ao Financeiro; Realizar outras atividades correlatas, conforme a necessidade e solicitação; Conhecer, zelar e se envolver nas políticas de saúde, segurança e meio ambiente da empresa e seus clientes.