Auxiliar Administrativo - Setor Gestão De Pedido

Auxiliar Administrativo - Setor Gestão De Pedido
Empresa:

Rhf Talentos Matriz



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

1. O auxiliar administrativo é responsável por auxiliar na leitura crítica dos pedidos2. Cadastramento dos pedidos nos sistemas internos para registro dos mesmos3. Elaboração de ordens de serviço para a marcenaria 4. Elaboração de ordens de serviço para cabines de pintura5. Encomenda de itens especiais para os diversos fornecedores (ferragens, madeiras, portas especiais, entre outros)6. Acompanhamento dos prazos de entrega dos múltiplos fornecedores conforme data de entrega estipulada para o pedido, levando em consideração a capacidade produtiva da empresa e otimizando a utilização dos recursos disponíveis7. Fazer agendamento com instaladores de portas, conciliando a agenda dos mesmos com a agenda dos clientes.8. Administrar conflitos que surgem em decorrência a complexidade da operação 9. Enviar documentos de garantia no D+1 para os clientes 10. Enviar pesquisa de satisfação para clientes11. Comunicação com clientes sempre que necessários para alinhar prazos, definições de produtos, tirar dúvidas de produção, entre outros.12. Fazer a ponte de comunicação entre equipe de consultores de venda, fazendo pedidos complementares sempre que necessário13. Interface com outros setores: O auxiliar administrativo também atua como interface entre o setor de produção e outros setores da empresa, como vendas, compras e logística, garantindo a integração e o alinhamento das atividades.14. 6. Análise de indicadores de desempenho: Ele também é responsável por analisar os indicadores de desempenho da área de produção, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas ou preventivas.15. Participação em reuniões e treinamentos: O auxiliar administrativo pode participar de reuniões e treinamentos relacionados à área de produção, visando aprimorar seus conhecimentos e contribuir para a melhoria contínua dos processos. Auxiliar Administrativo - Setor Gestão de Pedido441VT 12,00 POR DIA VR 15,00 POR DIA Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Informática: - Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Conhecimento sistemas Trello, Asana, JotForm, Sensio, Shop9. Graduação em Administração ou áreas correlacionadas Setor Comercial VT 12,00 POR DIA VR 15,00 POR DIA


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Setor Gestão De Pedido
Empresa:

Rhf Talentos Matriz



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Agendamento

Início imediatoAssistente de agendamentoOportunidade de primeiro emprego. (Ser comunicativo e gostar de trabalhar com público e telefone)Será responsável por...


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