Auxiliar Administrativo - Sede Administrativa - Criciúma/Sc

Auxiliar Administrativo - Sede Administrativa - Criciúma/Sc
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONBuscamos um perfil aderente a nossa cultura evolutiva, que tenha o pensamento voltado para o crescimento, que busque constantemente, se relacionar de forma genuína e escuta ativa, zelando por cada parte do processo com cuidado e atenção, focando na excelência, na resolutividade e responsabilidade.No Sicredi você encontra a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas.Traga o seu talento para uma das melhores empresas para trabalhar, segundo a GPTW. A Sicredi Sul SC tem uma área de atuação de 45 municípios, de Imbituba a Passo de Torres. Estamos presentes em 16 cidades com 23 agências e, em breve, estaremos em mais municípios. Fique por dentro de todas as oportunidades e novidades da cooperativa nos seguindo no Instagram No Linkedin, Facebook e Youtube você nos encontra pesquisando "Sicredi Sul SC". Você se identifica com essa forma de conectar pessoas e deseja construir uma sociedade mais próspera, então VAMOS JUNTOS?Buscamos pessoas para atuar de forma colaborativa e construtiva, para atuar no setor de Operações Administrativa como: Auxiliar Administrativo, na Sede da Cooperativa - Criciúma/SC.Vem cooperar com a gente! RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSTerá a responsabilidade de executar tarefas rotineiras de suporte administrativo e financeiro, ao time e para a Cooperativa:Contamos com seu talento para:Apoiar às demandas diversas da área administrativas, tais como: controle de contas a receber, a pagar, compensação, tesouraria, conciliação contábeis e financeiras;Auxiliar na elaboração de relatórios de acompanhamentos;Realizar atendimento e dar suporte as demais demandas administrativas, financeira e contábil.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos necessários:Ensino superior completo ou cursando;Conhecimento intermediário pacote office: Excel e Power Point;Noções de rotinas administrativas e financeiras; Que seja ativo, dinâmico, tenha boa comunicação e protagonismo no seu desenvolvimento.Requisitos Desejáveis:CNH - categoria B;Noções sobre procedimentos contábeis;Noções de produtos e serviços bancários.ADDITIONAL INFORMATIONAqui você terá:Desafios diários;Autonomia;Ambiente descontraído;Times cooperativos.E também benefícios como:Remuneração compatível com a praticada pelo mercado;Vale Alimentação;Previdência Privada;Auxílio Creche;Auxílio Educação;Seguro de Vida;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Participação nos resultados (PPR);14ª e 15º salário;Plataforma de Educação Corporativa – Sicredi Aprende.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Sede Administrativa - Criciúma/Sc
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Administração

Coordenador Administrativo

Descrição: • Atuar na gestão dos processos administrativos da clinica; • Controle da agenda de pacientes; • Controle de convênios e contratos. • Suporte ao p...


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