Auxiliar Administrativo – Salvador – Ba

Auxiliar Administrativo – Salvador – Ba
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atividades: Será responsável pela elaboração de planilha em Excel, atuar na organização de arquivos e controle de materiais e todos os serviços internos e externos. 1100,00 Requisitos: Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência em rotinas administrativas, recepção de clientes Salário: R$ 1.100,00 Benefícios: Vale transporte Salário: R$ 1100.00 Por Mês - Posta Vagas Brasil


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo – Salvador – Ba
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo - Superior Em Andamento

**Requisitos**: Conhecimento em material hospitalar. Curso superior em enfermagem/ biomedicina completo ou em andamento. Pacote Office. Proatividade Organiza...


Desde - Bahia

Publicado 19 days ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

ATENÇÃO: Se você possui habilidades financeiras e administrativas, venha fazer parte da nossa equipe. Estamos em busca de um(a) profissional responsável e an...


Desde Baianão Móveis E Eletro - Bahia

Publicado 18 days ago

Assistente Operacional I

Verificar as movimentações de materiais inseridos no sistema ERP, a fim de manter os níveis de estoque. Gerar relatórios e planilhas para controle de program...


Desde Mro - Bahia

Publicado 18 days ago

Auxiliar Administrativo - Pcd - Salvador - Ba - Vaga

.**Requisitos**Ensino Médio CompletoNecessário possuir experiência com atendimento ao públicoDesejável ter experiência na área hospitalar será um diferencial...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-05-28T20:08:52.004Z