Auxiliar Administrativo / Recepcionista

Auxiliar Administrativo / Recepcionista
Empresa:

Grupo Avalia



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Vaga: Recepcionista em Tempo Integral - ImobiliáriaDescrição da Vaga:Estamos buscando um(a) Recepcionista em Tempo Integral para integrar nosso time no Grupo Avalia. O(a) recepcionista será a primeira impressão de nossa empresa, recebendo os clientes e visitantes com cordialidade e profissionalismo. Além disso, será responsável por auxiliar em atividades administrativas e desempenhar um papel fundamental na busca de novos imóveis para auxiliar os corretores a atender nossos clientes.**Responsabilidades**:- Recepcionar clientes e visitantes com um sorriso, proporcionando uma experiência acolhedora e positiva.- Atender chamadas telefônicas e direcioná-las adequadamente, garantindo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade.- Realizar buscas por imóveis que atendam o perfil e nicho de médio/Alto Padrão, auxiliando os corretores na prospecção.- Auxiliar no agendamento de visitas aos imóveis disponíveis para locação ou compra.- Colaborar com atividades administrativas, como o preenchimento de formulários, organização de documentos e elaboração de relatórios.- Manter o ambiente da recepção limpo e organizado, assegurando uma apresentação profissional do local de trabalho.Hard Skills Necessárias:- Habilidades de pesquisa para encontrar informações sobre imóveis disponíveis no mercado.- Boa organização e capacidade de realizar atividades administrativas.Soft Skills Necessárias:- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para interagir efetivamente com clientes e colegas de trabalho.- Empatia e capacidade de ouvir atentamente as necessidades dos clientes.- Atitude proativa para buscar soluções e oferecer assistência prontamente.- Atenção aos detalhes para garantir precisão nas atividades administrativas.- Capacidade de trabalhar bem em equipe e colaborar em um ambiente dinâmico.- Adaptabilidade para lidar com situações diversas e demandas variadas.Requisitos Adicionais:- Ensino médio completo (ou equivalente).- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção é uma vantagem, mas não obrigatória.- Se você é uma pessoa dedicada, proativa e possui as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, junte-se a nós nesta emocionante oportunidade na área imobiliária. Esperamos contar com seu talento para ajudar a tornar a experiência de nossos clientes ainda mais especial e satisfatória.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.550,00 - R$2.000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo / Recepcionista
Empresa:

Grupo Avalia



Função de trabalho:

Administração

Aprendiz Assistente Administrativo | Campinas/Sp

Mais do que casas, queremos construir respostas.Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos...


Desde Venha Construir O Futuro Com A Gente! - São Paulo

Publicado 21 days ago

Secretária Avaré

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário experiência na área de atuação.Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado ...


Desde Audacy Consultoria - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista Administrativo Sênior | Arezzo&Co

Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo ...


Desde Arezzo&Co - São Paulo

Publicado 21 days ago

Assistente De Contas A Pagar

foco em Contas á pagar, lançamentos diários e controle de boletos, DDA, conhecimento com organização de documentos, lançamentos de contas, tratativas bancari...


Desde Trilha Empregos - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-17T17:02:25.679Z