Auxiliar Administrativo - Pré Venda

Auxiliar Administrativo - Pré Venda
Empresa:

Rm Empresarial


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DE CARGO O assistente de vendas é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos.Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos.Estamos procurando um assistente de vendas para auxiliar na inserção de informações no sistema, no contato com o cliente para colher dados, na elaboração e emissão de documentos e no suporte geral à área de vendas.Você será a pessoa indicada para garantir que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil para que a compra possa ser efetivada pelos nossos clientes.Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil organizado, que goste de lidar com processos administrativos e que também saiba se comunicar bem, já que terá contato com cliente .Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para que nossos produtos sejam largamente difundidos no mercado por meio de vendas efetivas.PRINCIPAIS ATIVIDADES -Prospectar potenciais clientes por meio de multiplataformas: voz, e-mail, WhatsApp, LinkedIn.-Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; -Organizar as documentações e os processos de venda; -Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda; -Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados; -Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação; -Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários; -Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado; -Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente.HORÁRIO DE TRABALHO: -Segunda a Sexta feira das 07:15 as 17:15 BENEFÍCIOS: - Vale alimentação (150) - Vale refeição (20 o dia) - Participação de lucro após 90 dias - Plano odontológico - Convénio farmácia.-Vale Transportes.PRÉ REQUISITOS -Ensino médio completo; -Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas; -Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel; -Desejavel estar cursando superior HABILIDADES -Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos; -Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores; -Saber lidar com altas demandas; -Senso de prioridade, por conta da alta demanda; -Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção Nível hierárquico: Auxiliar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Pré Venda
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