Auxiliar Administrativo Pcd

Auxiliar Administrativo Pcd
Empresa:

Hotelaria Accor Brasil



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Realizar os controles e processamentos pertinentes à Contas a Pagar, Contas Receber e Departamento Pessoal, com exatidão e nos prazos requeridos. HORÁRIO: 09:00 ÀS 18:48 Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher a todos respeitando suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades. A nossa ambição é desenvolver o emprego, acolher melhor, melhorar as condições de trabalho e promover o desenvolvimento das pessoas com deficiência. Não hesite em nos informar sobre quaisquer necessidades específicas que você possa ter para que possamos levá-las em consideração.Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)- Vale transporte- Plano de Saúde- Seguro de Vida- Vale-refeição


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Pcd
Empresa:

Hotelaria Accor Brasil



Função de trabalho:

Administração

Secretária Executiva Pleno

Será responsável pela agenda profissionais e pessoais da Diretoria, organizando reuniões semanais com clientes e parceiros;Será responsável por os invites, a...


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