Auxiliar Administrativo - Pcd

Auxiliar Administrativo - Pcd
Empresa:

Hkp Recursos Humanos



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Realizar o suporte administrativo em diversas áreas da empresa, como recursos humanos, financeiro, compras, entre outros setores, conforme necessário.? Auxiliar na organização e arquivamento de documentos, bem como na elaboração de relatórios e planilhas.? Atender e direcionar ligações telefônicas, receber e encaminhar visitantes e fornecedores.? Executar tarefas de apoio ao departamento administrativo, garantindo o fluxo detrabalho adequado e a eficiência nas atividades diárias.? Colaborar com a equipe na execução de tarefas administrativas rotineiras, mantendo a ordem e a organização do ambiente de trabalho. Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Pessoa com Deficiência (PCD) com laudo que comprove a condição.? Ensino médio completo.? Conhecimentos básicos em informática, especialmente em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: HKP Recursos Humanos Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Pcd
Empresa:

Hkp Recursos Humanos



Função de trabalho:

Administração

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