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Auxiliar Administrativo - Pcd (Araçatuba/Sp)

Auxiliar Administrativo - Pcd (Araçatuba/Sp)
Empresa:

Cbre Brasil



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atividades da vaga: *Controlar, organizar e acompanhar as Ordens de Serviços; *Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário; *Auxiliar nas reservas dos espaços solicitados (auditórios, terraço, salas de reuniões e Health Center), obedecendo a disponibilidade e capacidade de cada local e a política do cliente; *Enviar, receber, registrar e controlar as correspondências do cliente; *Organizar e arquivar toda documentação de terceiros e predial, segunda a legislação vigente e normas do cliente; *Controlar o acesso às dependências do cliente, através do fornecimento de credencial. Requisitos: *Ensino médio completo; *EXCEL - utilização diária *Facilidade para trabalhar com atendimento e rotinas administrativas. Horário de trabalho: segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:00


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Pcd (Araçatuba/Sp)
Empresa:

Cbre Brasil



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-11T22:07:41.946Z