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Detalhes da Vaga

Descrição Nosso cliente é uma empresa do ramo Imobiliário e está contratando Auxiliar Administrativo para atuar na cidade de Balneário Camboriú/SC.Atividades deste cargo: Auxiliar nas atividades rotineiras da imobiliária;Organizar documentação para contratos;Redigir contratos;Realizar check-list da documentação contratos novos;Recepcionar os contratos novos;Realizar lançamentos operacionais no sistema;Realizar controles de fluxos;Realizar planilhas (Excel) de proprietários e locatários;Realizar controles de pagamentos diários (recebimentos e pagamentos saída);Fichas de pagamentos e retornos bancários;Auxiliar na organização dos repasses a proprietários, fazer as simulações e envelopes;Auxiliar nas cobranças e inadimplências;Pagamentos bancários e em espécie;Redigir notificações, avisos, comunicados aos proprietários e locatários, e acompanhar os retornos;Realizar os atendimentos aos proprietários e locatários, fazendo os alinhamentos competentes conforme as demandas diárias;Realizar arquivamento de documentação semanalmente;Realizar conferencia de boletos pagos e a pagar; Requisitos: Experiência e conhecimentos em administração de locações de imóveis;Excel intermediário Carga horária: Segunda a sexta feira, das 08h às 12h - 13h30 às 18hFormato de contratação: Efetivo/CLT Características Tipo de Contratação Tempo integral Remuneração Entre R$2.100,00 e R$2.500,00 mensal Outras Características Formação acadêmica obrigatória


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo (Locação E Venda De Imóveis)
Empresa:

Competenza Consultoria Rh


Built at: 2024-05-15T16:17:31.832Z