Auxiliar Administrativo I (Pcd) – Porto Alegre – Rs

Auxiliar Administrativo I (Pcd) – Porto Alegre – Rs
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Detalhes da Vaga

Atribuições: Realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento em que atua, tratando documentos, elaborando e abastecendo planilhas, formulários e sistemas, a fim de auxiliar na realização das atividades da área na qual estiver alocado. A Combinar Requisitos: Ensino Médio Completo Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07:42 às 18:00 com 1:30 de intervalo.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo I (Pcd) – Porto Alegre – Rs
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


0116 - Banco De Talentos Assistente Administrativo Exclusivo Pcd - Porto Alegre E Região Metropolitana Rs

JOB DESCRIPTIONVocê acredita que seu talento pode render um futuro melhor?Nós acreditamos que sim!Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e a...


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Atribuições: Faturamento de pedidos, organização de estoque, operacionalização em CRM, separação de orçamentos e demais atividades administrativas do setor.7...


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Atividades: •Agendar reuniões por telefone, objetivo das reuniões é venda, sendo assim, a pessoa precisa convencer sobre a reunião; •Marcar reunião comercial...


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Atividades: Postagem de imóveis no site; Alimentar o CRM; Criar artes no canva, postar no face e insta da imobiliária; Gerenciar as redes sociais.Requisitos:...


Desde Ativa Assessoria Em Gestão De Pessoas - Rio Grande do Sul

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