Auxiliar Administrativo Financeiro - Santa Maria - Urgent Role

Auxiliar Administrativo Financeiro - Santa Maria - Urgent Role
Empresa:

Oemprego


Detalhes da Vaga

We are looking to hire a strategic AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - SANTA MARIA to join our diverse team at OEmprego in Santa Maria, RS.
Growing your career as a Full Time AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - SANTA MARIA is a remarkable opportunity to develop competitive skills.
If you are strong in time management, people management and have the right experience for the job, then apply for the position of AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - SANTA MARIA at OEmprego today!

Atividades a serem desenvolvidas: Com experiência nas rotinas administrativo-financeira ou contábil,, pró ativo, bom conhecimento e familiaridade com Informática e Sistemas Gerenciais, bom relacionamento interpessoal, comunicação, raciocínio lógico, atenção aos detalhes.
- Horário: De Segunda a Sexta-feira - 44h/s - Manhã: 8h-12h e Tarde:13h12min -18h
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: A combinar
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos: Experiência mínima de 6 meses Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia Benefits of working as a AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - SANTA MARIA in Santa Maria, RS:
? Learning opportunities
? Company offers career progression opportunities
? Leading Industry Pay


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Financeiro - Santa Maria - Urgent Role
Empresa:

Oemprego


0116 - Banco De Talentos Assistente Administrativo Exclusivo Pcd - Porto Alegre E Região Metropolitana Rs

JOB DESCRIPTIONVocê acredita que seu talento pode render um futuro melhor?Nós acreditamos que sim!Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e a...


Desde Sicredi - Rio Grande do Sul

Publicado a month ago

Estágio – Administrativo – Viamão – Rs

Atribuições: Faturamento de pedidos, organização de estoque, operacionalização em CRM, separação de orçamentos e demais atividades administrativas do setor.7...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado a month ago

Secretaria (Mei)

Atividades: •Agendar reuniões por telefone, objetivo das reuniões é venda, sendo assim, a pessoa precisa convencer sobre a reunião; •Marcar reunião comercial...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado a month ago

Auxiliar De Marketing / Administrativo

Atividades: Postagem de imóveis no site; Alimentar o CRM; Criar artes no canva, postar no face e insta da imobiliária; Gerenciar as redes sociais.Requisitos:...


Desde Ativa Assessoria Em Gestão De Pessoas - Rio Grande do Sul

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-17T13:35:15.909Z