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Detalhes da Vaga

Qual será o seu desafio? Acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); Executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); Prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos agendamentos de entregas, organizar reuniões); Prestar apoio comercial (emissão de pedidos, atendimento de clientes); Tratar e preencher documentos; Preparar relatórios, formulários e planilhas; Atender clientes e/ou fornecedores (telefone, e-mail, WhatsApp). 1800,00 Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma indústria de embutidos que está no mercado há mais de 30 anos. A vaga é para atuar em Biguaçu/SC. LINK: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002565 Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; Experiência com emissão de NF e boletos; Habilidade com Excel. E será super legal se você estiver cursando Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas. Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? O que você precisa saber sobre essa vaga? A vaga é para atuar de forma presencial na Praia João Rosa, em Biguaçu/SC. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h). A proposta salarial é de R$1.800,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT ou Ajuda de Custo Combustível + Vale Alimentação (R$355,00 no Cartão VR) + Seguro de Vida em Grupo + Convênio Médico e odontológico + Uniforme. Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! Há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:59:46.053Z