O auxiliar irá atuar como braço direito da administração da empresa, sendo responsável pelo contato direto com os clientes e tendo acesso a informações importantes e confidenciais dos mesmos. Esse profissional também pode desempenhar atividades ligadas as outras áreas, tais como departamento pessoal e financeiro. Principais atividades e responsabilidades: Emissão e pesquisa de certidões negativas federal, estadual e municipal dos clientes; Acompanhar, por meio de planilhas, e caso necessário diagnosticar e tratar pendências referente as certidões negativas; Controlar e administrar o vencimento de certificados digitais por meio de planilhas; Contato direto com o cliente na abertura e constituição das empresas, auxiliando a definir nome da empresa, atividade que irá exercer, valor de faturamento, entre outras; Apoio e auxílio as demais áreas do escritório; Prestar assessoria total aos gestores e responsáveis pela área em tudo o que for pertinente ao trabalho; Rotinas administrativas em geral, tais como atendimento telefônico e presencial, organização, digitação e arquivamento de documentos, envio de e-mails, recebimento de documentos e correspondências etc. Pré-requisitos Ensino médio completo Pacote Office intermediário Habilidades Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos importantes da empresa e de clientes; Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversas áreas ao mesmo tempo; Ter boa comunicação oral e escrita; Ser dinâmico e proativo a fim de identificar ações necessárias em tempo hábil, nos prazos e de forma assertiva; Remuneração e benefícios Salário: 1.400,00. Benefícios: Vale-transporte Vale-alimentação ( 19,00 por dia sem desconto) Plano de saúde Unimed integral Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 8:00 às 18:00 e Sexta 08:00 ás 17:00 Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar