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Somos uma franqueadora de ortodontia e estética, fundada em 2009, localizada no Rio de Janeiro. Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor. Hoje contamos com mais de 200 unidades espalhadas no Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos. Nascemos para oferecer a você mais qualidade de vida, saúde e muitos sorrisos no seu dia a dia! Nosso objetivo é propagar alegria para nossos investidores, colaboradores e, claro, nossos pacientes. Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes negócios. Venha fazer parte do nosso time! #VempraOrthopride /n Estudando ou formado nível superior Desejável pacote office /n Controle e pagamento de funcionários e dentistas com a supervisão do gestor administrativo; Controle das recargas, solicitações e cancelamento dos vales-transportes; Eventual suporte à recepção quando necessário e autorizado pelo gestor administrativo; Inclusão e Exclusão de Plano de Saúde com a autorização do gestor administrativo; Controle e envio dos relatórios requisitados pelo setor controladoria; Fechamento da folha de pagamento com a supervisão do gestor administrativo; Controle e envio dos relatórios de pagamento dos dentistas; Controle e organização da documentação de funcionários; Abertura e acompanhamento de tickets ao SAC e suporte; Controle e solicitação de materiais quando necessário; Controle e registro das contas no sistema opmanager; Controle e fechamento do fluxo de caixa diário; Ler e responder e-mails com assiduidade; Envio de malote quando requisitado; Controle e organização do estoque.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Orthopride


Built at: 2024-04-28T20:12:11.398Z