Já pensou em trabalhar transformando experiências?A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.(Código da vaga: p1812)Salário: 1320,00Benefício: 247,94Disponibilidade de horário: 08:00 às 16:12 (possuir disponibilidade para hora extra)Modalidade de trabalho: PresencialEscala: 5x2 - Segunda à Sexta**Local de Trabalho**: SANTOS - SP**Responsabilidades e atribuições**Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco;Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento;Organizar fila de espera para atendimento;Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado;Apoiar no uso do totem de retirada de senhas;Ação de Panfletagem.**Requisitos e qualificações**Ensino médio completo;Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente;Conhecimentos em informática;Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.**Informações adicionais** O que te oferecemos**:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.