Auxiliar Administrativo Em Gestão De Contratos | Presencial Em Adamantina

Auxiliar Administrativo Em Gestão De Contratos | Presencial Em Adamantina
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Cursando superior em: DireitoSeria legal se você tivesse conhecimento em: Elaboração de contratos; Pacote office; Boa comunicação verbal e escrita.O que você vai fazer no seu dia a dia: Elaboração, análise, revisão e manutenção da documentação normativa e processos ligados a Gestão de Contratos : minutas, aditivos, aplicação de reajustes, controle de prazos e condições dos contratos;Elaborar relatórios básicos para suporte da Gestão;Organizar e manter arquivos de contratos, assegurando organização e acessibilidade.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Em Gestão De Contratos | Presencial Em Adamantina
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Administração

Aprendiz Assistente Administrativo | Campinas/Sp

Mais do que casas, queremos construir respostas.Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos...


Desde Venha Construir O Futuro Com A Gente! - São Paulo

Publicado 19 days ago

Secretária Avaré

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário experiência na área de atuação.Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado ...


Desde Audacy Consultoria - São Paulo

Publicado 19 days ago

Analista Administrativo Sênior | Arezzo&Co

Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo ...


Desde Arezzo&Co - São Paulo

Publicado 19 days ago

Assistente De Contas A Pagar

foco em Contas á pagar, lançamentos diários e controle de boletos, DDA, conhecimento com organização de documentos, lançamentos de contas, tratativas bancari...


Desde Trilha Empregos - São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-06-16T00:24:35.620Z