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Empresa:

Neo Gestão De Pessoas


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa enxuta em fase de expansão, muito bem organizada, com um sistema (Gestão Click) muito bom que no auxilia nas tomadas de decisões e buscamos profissional que nos auxilie alimentando esse sistema, fazendo o faturamento de Notas fiscais e contas a pagar e receber. Trabalhamos em equipe e a comunicação é bem eficaz. Tratamos nosso cliente externo e interno com respeito e profissionalismo. Sua missão: executar serviços de apoio na área administrativa e p rezar pela organização e manutenção do estoque da empresa, bem como, a qualidade e agilidade no despacho de mercadoria. Estar em constante atualização relacionada à área, ter boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Prezar pela organização e andamento das atividades gerais da empresa, executando e mantendo os processos interno, dando o suporte necessário, a fim de assegurar o funcionamento dos processos de gestão em conformidade com o negócio e a missão da empresa através das seguintes atividades: 1) Atendimento telefônico/whats e distribuição dos assuntos aos responsáveis; 2) Organização e arquivo dos documentos da empresa; 3) Emissão de nota fiscal (Lucro Presumido) após conclusão da venda no sistema e conferência; 4) Emissão de boleto no banco; 5) Envio de e-mail ao cliente contendo NF, boleto e dados de entrega do produto(rastreamento); 6) Emissão de relatórios no Excel semanal e mensal; 7) Cadastro de contas a pagar e receber no sistema; 8) Pagamento das contas a pagar no banco; 9) Controle e conferência de relatório de despesas do representante comercial; 10) Solicitação da folha de pagamento e seus respectivos impostos para contabilidade; 11) Compra de vale refeição/alimentação e vale transporte/combustível; 12) Solicitação e conferência dos impostos de faturamento enviados pela contabilidade; 13) Responsável por manter o plano de telefonia celular e internet da empresa; 14) Responsável pela manutenção da rede de tecnologia da informação da empresa; 15) Cotação e compra de material de expediente e marketing; 16) Responsável pela manutenção do escritório; 17) Organização do movimento contábil para despacho a contabilidade; 18) Preparar e encaminhar documentos quando solicitado; 19) Tirar cópias de documentos quando solicitado; 20) Cotação de frete quando solicitado; 21) Responsável por controlar IPVA, taxas e multas dos veículos da empresa. Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência com emissão de NFs em lucro presumido. Empresa sólida, ética e enxuta!. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Neo Gestão de Pessoas Consultoria e assessoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EH) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Neo Gestão De Pessoas


Built at: 2024-04-29T13:25:16.343Z